Como colocar Freio mecânico e ré em auto elétrico?

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Jul 2013, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Como colocar Freio mecânico e ré em auto elétrico?

Mensagempor LuisH » 23 Jul 2013, 03:03

ola pessoal!

não sei se esse é o caminho certo para postar essa duvida, mas o topico em discussão me interessou!!
estou pensando em adquirir um modelo gt2 eletrico e gostaria de saber como faço para instalar o freio mecânico, se vcs tem algum tutorial e quais peças utilizar??
http://www.kyosho.com/eng/products/rc/l ... 6=&s7=&s8=

obrigado!!

 
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Jul 2013, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Como colocar Freio mecânico e ré em auto elétrico?

Mensagempor LuisH » 23 Jul 2013, 03:05

mach escreveu:Então colega, tem q ter um rádio bom, Spektrum DX3R, Futaba 3PK, Airtronics M11, ou outro que suporte, rádios que tenham mixer no CH3, então o CH3 só irá acionar no momento em que o CH2 estiver freiando


ola pessoal!

não sei se esse é o caminho certo para postar essa duvida, mas o topico em discussão me interessou!!
estou pensando em adquirir um modelo gt2 eletrico www.kyosho.com/eng/pro...6=&s7=&s8=
e gostaria de saber como faço para instalar o freio mecânico, se vcs tem algum tutorial e quais peças utilizar??
www.kyosho.com/eng/pro...6=&s7=&s8=

obrigado!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 15 Out 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Como colocar Freio mecânico e ré em auto elétrico?

Mensagempor LeonardoAbreu » 23 Jul 2013, 03:36

Fala Luis....é simples, é o mesmo sistema do Nitro(glow), só que ligado através de um Y no canal 2 do esc...desative o freio do motor e pronto.....só que tem um detalhe, quando vc acionar a ré o freio tbm vai acionar....essa é minha duvida...boa sorte...


Buggy Mugen Mbx6 eco - Ezrun 150a + 1500kv

 Mugen Mbx6 Eco Buggy      Esc 150a + 1500kv      Spektrun Dx3s      Lipo      Buggy Mbx6 Eco      Normal terra      Nova Iguaçu - RJ

Anterior

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes