Ajuda, Upgrade ECX Torment

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Jul 2013, 23:00
Localização: Tocantins

Ajuda, Upgrade ECX Torment

Mensagempor Juggerbr » 29 Jul 2013, 01:15

Boa Noite galera, sou iniciante no Auto modelismo mas tento buscar novos conhecimentos e informações, mas estou meio perdido como todos nós ficamos quando somos iniciantes em algo rsrsrs. Comprei a 1 mês +/- uma ECX Torment 4000 Short Course Truck 1/10, e estou querendo fazer alguns upgrades nela, colocar um sistema Brushless já com baterias Lipo, porém não faço a mínima ideia de onde posso comprar, pois não encontrei em nenhuma loja aqui no Brasil.

Desde já agradeço a todos e aguardo suas respectivas sugestões. :D

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Ajuda, Upgrade ECX Torment

Mensagempor lukits » 29 Jul 2013, 02:23

Www.hobbyking.com

Tem varios combos e varias baterias. Aconselho a comprar uma lipo 2s 5000 mah 30c (minimo 30c). O combo creio que um 10T fique bom no ecx.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Jul 2013, 23:00
Localização: Tocantins

Re: Ajuda, Upgrade ECX Torment

Mensagempor Juggerbr » 29 Jul 2013, 03:14

lukits escreveu:Www.hobbyking.com

Tem varios combos e varias baterias. Aconselho a comprar uma lipo 2s 5000 mah 30c (minimo 30c). O combo creio que um 10T fique bom no ecx.


Tem alguma marca ou modelo especifico? em relação aos KVs qual seria +/- um equivalente em KV`s para 10T ?

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes