Combo Motor + Esc Leopard Upgrade ECX Torment.

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Jul 2013, 23:00
Localização: Tocantins

Combo Motor + Esc Leopard Upgrade ECX Torment.

Mensagempor Juggerbr » 11 Ago 2013, 21:49

Boa noite galera, bom estava procurando um Motor e um ESC para fazer um Upgrade na minha Torment, encontrei esse aqui: http://www.magnashop.com.br/loja/produc ... cao-p-1952

Gostaria de saber com vocês que possuem mais experiência se é um bom combo ou se encontro melhores.

Agradeço desde já! :D

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Jul 2013, 23:00
Localização: Tocantins

Re: Combo Motor + Esc Leopard Upgrade ECX Torment.

Mensagempor Juggerbr » 12 Ago 2013, 13:52

Galera achei esse kit aqui, é uma boa?
http://www.fabmodelismo.com.br/kit-turn ... 0kv-80amp/




 Traxxas Slash 4X4      Velineon 3500      Traxxas Tqi      LIPO 3S!!      Slash 4x4      Kumho      Nenhuma

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Combo Motor + Esc Leopard Upgrade ECX Torment.

Mensagempor BRUTOS » 06 Set 2013, 10:46

Olá , amigo tenho também ECX TORMENT , Confesso que coloquei um combo deste porém de 9T 4370 Kv Ficou muito Bom o carro responde bem nas retomadas , até os colegas de andam se slash , Blitz ficaram surpresos e me pergutaram que carro é este no momento não houve desgaste nas engrenagens central , estou pensando em colocar as de metais , esta semana coloquei os amortecedores de alumínio com molas mais duras vou testar confesso que gosto muito desta categoria dos Short Course cara vale a pena uma pena que ainda não encontrei bolhas para ele SDS Brutos !


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Jul 2013, 23:00
Localização: Tocantins

Re: Combo Motor + Esc Leopard Upgrade ECX Torment.

Mensagempor Juggerbr » 07 Set 2013, 04:29

Cara eu estou esperando as engrenagens do diferencial e o cardã de alumínio que eu comprei pra ela chegarem, vou colocar algum Motor 550 nela pra andar com Lipo 3s, creio que vai arrancar até os pneus hehehehe, mas diz ai, tem alguma reclamação sobre ela? a quanto tempo você tem a sua?

Abraço




 Traxxas Slash 4X4      Velineon 3500      Traxxas Tqi      LIPO 3S!!      Slash 4x4      Kumho      Nenhuma

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Combo Motor + Esc Leopard Upgrade ECX Torment.

Mensagempor mach » 07 Set 2013, 10:03

O Leopard, seria um BBB ( http://www.rcmart.com/leopard-sk3000420 ... =1102_1106 )
O Trackstar não recomendo

Fico imaginando um cardã de alumínio, acho q não vai prestar, se for de aço, tudo bem


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Jul 2013, 23:00
Localização: Tocantins

Re: Combo Motor + Esc Leopard Upgrade ECX Torment.

Mensagempor Juggerbr » 08 Set 2013, 21:11

Ah eu estou esperando o cara que estou comprando as peças me passar a relação de combos, hoje o motor foi pro espaço -.-, tó começando a achar que foi um Tormento ter comprado a Torment.


Aqui, esses são os driveshafts:
http://www.integy.com/st_prod.html?p_pr ... iz13j8kw5Y




 Traxxas Slash 4X4      Velineon 3500      Traxxas Tqi      LIPO 3S!!      Slash 4x4      Kumho      Nenhuma

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Combo Motor + Esc Leopard Upgrade ECX Torment.

Mensagempor BRUTOS » 11 Set 2013, 10:12

Olá Juggerbr , confesso que este cardã de alumínio é muito bacana , mas para este tipo de carro ECX recomendo usar os originais de Nylon , quanto ao motor o meu nunca deu Problema usei um bom tempo o motor original 20 T e ainda está perfeito sempre uso baterias de 2S , não recomendo usar baterias de 3S para este modelo , ele não foi projetado para velocidade altas usar um 9T fica bem forte o ideal é usar um 10 T 3900 KV conforme a dica do nosso amigo MACH, inclusive estou montando um BLITZ e estou procurando um combo novo gostaria de colocar um Castle com ESC bem Resistente , Preciso de servo também tô pensando comprar um SAVOX , o grande barato dos SCT , São as manobras com saltos e nas curvas vendo carro saindo de traseira é isso ai vamos acelerar ! SDS BRUTOS


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Combo Motor + Esc Leopard Upgrade ECX Torment.

Mensagempor BRUTOS » 11 Set 2013, 10:16

Olá Juggerbr , confesso que este cardã de alumínio é muito bacana , mas para este tipo de carro ECX recomendo usar os originais de Nylon , quanto ao motor o meu nunca deu Problema usei um bom tempo o motor original 20 T e ainda está perfeito sempre uso baterias de 2S , não recomendo usar baterias de 3S para este modelo , ele não foi projetado para velocidade altas usar um 9T fica bem forte o ideal é usar um 10 T 3900 KV conforme a dica do nosso amigo MACH, inclusive estou montando um BLITZ e estou procurando um combo novo gostaria de colocar um Castle com ESC bem Resistente , Preciso de servo também tô pensando comprar um SAVOX , o grande barato dos SCT , São as manobras com saltos e nas curvas vendo carro saindo de traseira é isso ai vamos acelerar ! SDS BRUTOS


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Avatar do usuário
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Jul 2013, 23:00
Localização: Tocantins

Re: Combo Motor + Esc Leopard Upgrade ECX Torment.

Mensagempor Juggerbr » 11 Set 2013, 13:22

Concerteza, mas creio que o cardã não seja de alumínio, e sim de aço, está muito robusto para ser de alumínio. Já o motorzinho 20T, sem comentários, não durou muito. Abri ele e o que aconteceu foi que o suporte da bucha quebrou, e então começou a trabalhar como se fosse um freio no rotor, ou seja: Já era. Vou ficar um tempo sem andar com ela, já que vou trocar ESC e Motor, não compensa gastar 90 reais com um motor que vai ser usado por 2 ou 3 semanas. Quanto à motorização, vou optar por um 550, ainda não sei de quantas voltas e Kvs, rsrsrs, mas vai ficar nervosa ela rsrsrs.
Abraço




 Traxxas Slash 4X4      Velineon 3500      Traxxas Tqi      LIPO 3S!!      Slash 4x4      Kumho      Nenhuma

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes