Castle Creations Mamba Max Pro SCT Castle 1410 (3800KV)

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Castle Creations Mamba Max Pro SCT Castle 1410 (3800KV)

Mensagempor BRUTOS » 25 Nov 2013, 12:47

Olá Amigos , poderiam me orientar , ontem estava terminando a montagem do em meu HPI BLITZ , Porém percebi que ao Ligar o Esc aciona a ventuínha e depois de alguns segundos se desliga , isto é normal nos Esc Castle ele irá somente ligar após atingir uma temperatura mais elevada ? quando ligo ele sem o rádio estar ligado ela fica ligada normalmente e funcionando , se ligo o rádio e depois o esc ele funciona alguns segundos e para , quanto ao motor vem com três fios , porém tive que fazer a ligação invertida , exemplo Preto c/ vermelho e Vermelho com Preto tive que conectar assim porém as Rotações estavam invertidas quando acelero ele dava ré , quando aciono o freio ele acelerava enfim inverti as ligações se poderem gentileza passar algumas orientações SDS BRUTOS


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Castle Creations Mamba Max Pro SCT Castle 1410 (3800KV)

Mensagempor Abib » 25 Nov 2013, 12:52

Normalmente a ventoinha só liga quando necessário..

mantenha a fiação do motor e ESC como se deve, e altere a rotação do sistema pela programação..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Castle Creations Mamba Max Pro SCT Castle 1410 (3800KV)

Mensagempor mach » 25 Nov 2013, 13:09

Em qual cor o LED do ESC fica piscando?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Castle Creations Mamba Max Pro SCT Castle 1410 (3800KV)

Mensagempor BRUTOS » 25 Nov 2013, 14:19

Ok tenho o Cartão de Programação deste Esc e um cabo para conectar ao PC , vou tentar fazer uma calibração e conectar os fios nas posições corretas e ver se consigo ajustar , quanto aos leds percebe que acende amarelo , Vermelho porém preciso confirmar se estão piscando não me lembro , vou refazer as Ligações novamente e tentar fazer alguns ajustes pelo cartão de Programação apesar que nunca fiz com combos Castle Mamba Max Pro , mas acho que consigo . SDS BRUTOS


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Castle Creations Mamba Max Pro SCT Castle 1410 (3800KV)

Mensagempor BRUTOS » 25 Nov 2013, 17:56

Olá estou tentando porém não consigo ,refiz a conexões dos fios conforme as cores preto/preto . vermelho/vermelho / branco/branco porém a Rotação continua Inversa acelero e o carro vai de ré alguém pode me ajudar como faço para alterar a rotação no Sistema pelo cartão de Programação ? Para ele ficar Normal ! Grato BRUTOS


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Jul 2011, 23:00
Localização: Nova Odessa - SP

Re: Castle Creations Mamba Max Pro SCT Castle 1410 (3800KV)

Mensagempor ronny_xavier » 25 Nov 2013, 21:01

Amigo para você mudar a rotação do motor pelo castle link pelo pc, tento em vista que voce já tem o programa instalado e que você já saiba conectar ESC no computador.

com o esc e o castlelink devidamente ligados ao computador abra o programa
e na aba Basic tem o parametro Motor Direction esse parametro tem duas opção Normal e Reverse, deve estar setado como Normal que é o padrão mude para reverse e clique em update no final da tela para salvar as configurações e faça um teste depois.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Castle Creations Mamba Max Pro SCT Castle 1410 (3800KV)

Mensagempor BRUTOS » 26 Nov 2013, 06:51

Bom Dia
Olá amigo obrigado pelas Dicas porém não tenho o Programa da Castle Link Instalado no meu PC o que tenho é um Cartão de Programação que Comprei e veio junto um cabo para conectar ao cartão de Programação com a conexão de saída USB , ontem conectei terminal do esc no Cartão e o cabo ao PC porém não apareceu nada acredito que talvez irei ter que baixar este programa ou comprar o castle link , a princípio acabei invertendo os fios para poder brincar um pouco !


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Castle Creations Mamba Max Pro SCT Castle 1410 (3800KV)

Mensagempor Abib » 26 Nov 2013, 07:16





 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Castle Creations Mamba Max Pro SCT Castle 1410 (3800KV)

Mensagempor BRUTOS » 26 Nov 2013, 07:36

Bom Dia
Obrigado amigo Abib , depois vou fazer o download do programa conforme o site indicado , após a intalçação vou tentar usar o meu Field Link e segui as Orientações do amigo Ronny abrir o programa na aba Basic Parametro motor Direction usar a Opção reverse e em seguida Update para salvar ! SDS BRUTOS


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Castle Creations Mamba Max Pro SCT Castle 1410 (3800KV)

Mensagempor BRUTOS » 27 Nov 2013, 18:15

Prezados Amigos
Mais uma vez obrigado , realmente foi satisfatório as instruções apresentadas efetuei o dowload do castle link conectei os fios na posição normal e fiz o reveso , aproveitando executei alguns ajustes vamos ver como fica caso precisar é conectar o cabo junto com o cartão e fazer as configurações desejadas muito bom pelo menos agora quando acelero ele vai para frente
SDS BRUTOS


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes