Dúvida com motor no traxxas

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2014, 22:00
Localização: Indaial-SC

Dúvida com motor no traxxas

Mensagempor gordon3d » 17 Fev 2014, 03:57

Pessoal, ainda sou leigo no assunto, desculpem qualquer ignorância, tenho um traxxas Grave Digger, o motor TITAN 12T dele foi pro pau.
pois bem, preciso colocar um motor novo e gostaria de colocar um brushless e tenho muitas dúvidas...

Posso usar um brushless no ESC original dele? Vi nas especificações que o ESC é de 100A.
Quero continuar usando bateria 2s nele, poderia então usar um motor 3s? Será que a potência fica próximo do original?
E por último qual motor me recomendam? Ví um TURNIGY TRACKSTAR 3300KV na hobbyking que achei interessante, mas não sei se este motor servirá na minha configuração.

abraço a todos.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Dúvida com motor no traxxas

Mensagempor Abib » 17 Fev 2014, 07:53

Para colocar um Bruhsless, você vai precisar trocar motor e ESC.

Esc para motores escovados não funcionam com motores brushless.

Se for pegar um motor Brushless, tenha cuidado para utilizar um motor compatível: Se seu motor é para carros 1/8, não é recomendado instalar um motor para carros 1/10, como este de 3300KV..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes