Iniciante no Hobby

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2014, 23:00
Localização: Praia grande sp brasil

Iniciante no Hobby

Mensagempor dindo29 » 30 Abr 2014, 13:21

Ola pessoal como vai gostaria de umas dicas de vocês estou iniciando no hobby e gostaria de comprar um offroad eletrico oque vc podem me indicar minha media de gasto é de até uns 200,00 dolares eu ja vi alguns vejam oque vocês achm desse
http://www.r2hobbies.com/eurgle-2-4ghz- ... buggy.html

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Iniciante no Hobby

Mensagempor Abib » 30 Abr 2014, 13:29

Mas sua dúvida é sobre a Loja ou sobre o carro?

Sobre a Loja:
Nunca comprei, mas alguns amigos já compraram e nunca tiveram problemas sérios. Lembre-se de separar o valor das taxas de importação.


Sobre o carro:
Escala 1/18.. Pequeno e desconhecido.

Não conseguirá andar em terrenos irregulares e provavelmente não encontrará peças de reposição com facilidade por aqui..

Sabendo das limitações deste preço, eu pegaria este: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _RTR_.html




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2014, 23:00
Localização: Praia grande sp brasil

Iniciante no Hobby

Mensagempor dindo29 » 30 Abr 2014, 14:08

Ola pessoal gostaria da ajuda de voces estou tentando entrar no hobby mais queria que voces tiracem umas duvidas minha esse carro é bom
http://www.r2hobbies.com/catalog/prod

e se nao for voces podem me dar umas dicas de carros e lojas tenho a intenção de comprar um carro electro e posso gastar até uns 150,00 dolares,

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Iniciante no Hobby

Mensagempor pantcholino » 30 Abr 2014, 14:55

Cara ...

A loja e boa sim ...

mas tenha em mente que e tudo xing ling !!!

Comprei muitas coisas la ... mas tudo acessorios ... nada de chassi e itens maiores ! E a entrega foi relativamente rapida e sem taxas.

Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Avatar do usuário
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:00
Localização: Carazinho/RS

Re: Iniciante no Hobby

Mensagempor Bushido » 22 Jul 2014, 15:35

Está começando? Conhece alguém que vai à Ciudad Del Este regularmente e traga encomendas?

Peça para esta pessoa ir até a Gabba Hobby, no primeiro shopping à esquerda, logo depois da fronteira. Lá tem vários modelos genéricos (especialmente os Himoto), que são bons para iniciantes.

Valor reduzido, peças de reposição às pencas (por ser genérico, aceita peças de marcas como HSP, Exceed, etc), durabilidade aceitável, possibilidade de upgrades (desde que encontre as peças)...

Mas tenha em mente 2 coisas: verifique com cuidado o local onde você vai andr, especialmente se você fai optar por um modelo escala 1/18 ou 1/16, pois terrenos levemente acidentados já podem significar dificuldade para andar. De preferência fuja dessas escalas, e vá direto para os 1/10, que já conseguem andar de boa em terrenos um pouco mais acidentados (brita, por exemplo, o terror de qualquer 1/18). Outra coisa, veja com quem você anda. Mesmo que esteja em um terreno pouco acidentado, você provavelmente vai encontrar pessoas que já estão no hobby e já têm modelos 1/10 com upgrades, motores mais fortes, etc. Para não se frustrar, um modelo 1/10 com boas possibilidades de upgrades pode ser a melhor opção.

[]'s


Na garagem:
HSP Flying Fish/ Subaru Impreza Samurai (Drift / Rally)NA GARAGEM
Turnigy Mini Rally Extreme 1/16
Redcat Rockslide RS10 XT
Novo no RC? http://highvoltagerc.wordpress.com/


 Redcat Rockslide RS10      2x RC370 Brushed      Lansu digital 3DT 2.4GHz      Elétrico      Original      Padrão do carro      Rua da frente de casa

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes