qual pró 1/10 eletrico comprar ?

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

qual pró 1/10 eletrico comprar ?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 15 Mai 2014, 19:44

pessoal, criei esse topico pois estou afim de pegar um automodelo pro 1/10, faz um tempo ja que estou pesquisando sobre os carros mas ainda estou com muita duvida de qual escolher, sei que devo ver qual tem mais peça de reposição etc, etc, mas gostaria de saber a opniao das pessoas que possuem os carros
em me interessei por varios, mas coisas do tipo me desanimam muito como, vc entra no site, tem la uma mega propaganda e tal, vc olha o carro, gosta, ve o preço q é muito alto, mas quanto a isso nao tem oque fazer, porque se quer carro bom nao pode ter o escorpiao no bolso, e depois de tudo quase certo, ve que muito dos itens que esta nas fotos do chassi nao esta incluso, que é tudo a parte, sei q é bom ter esses itens para vender separado tal, mas nao existe nenhum kit bom que ja venha com tudo ?nao falo de esc, servo essas coisas, falo de partes do chassi mesmo
alguem ai possui algum eletrico pro 1/10 que fale ''esse é o carro'' q eu possa realmente confiar ?
obrigado a todos


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: qual pró 1/10 eletrico comprar ?

Mensagempor pantcholino » 15 Mai 2014, 22:49

Entao ..

Se vc quer pro vai sofrer com isso ...

pró montado e raro !

Outra coisa ...Vc quer eletrico mas nao detalhou o tipo ... ONROAD /OFFROAD /RALLY

Dentro dos Onroad tem drift
Dentro do off tem crawling
ainda tem os Rally

So a escala fica dificil ...

Não compre carro so por conta da reposicao ... Isso e relativo ... depende do modo de condução de cada um !

Abços e poste algo como um modelo que vc tenha gostado e a gente pode ajudar...




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: qual pró 1/10 eletrico comprar ?

Mensagempor Jonnydb » 15 Mai 2014, 22:50

voce diz vem com tudo?? a que se refere?

pelo que eu entendi são partes de reposição certo? pois quando voce compra um chassis pro voce monta ele completo, sem partes faltantes, peças de reposição voce tem que comprar a parte, pelo nome ja diz, repor o que ja existe!




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: qual pró 1/10 eletrico comprar ?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 15 Mai 2014, 23:48

pantcholino escreveu:Entao ..

Se vc quer pro vai sofrer com isso ...

pró montado e raro !

Outra coisa ...Vc quer eletrico mas nao detalhou o tipo ... ONROAD /OFFROAD /RALLY

Dentro dos Onroad tem drift
Dentro do off tem crawling
ainda tem os Rally

So a escala fica dificil ...

Não compre carro so por conta da reposicao ... Isso e relativo ... depende do modo de condução de cada um !

Abços e poste algo como um modelo que vc tenha gostado e a gente pode ajudar...

nossa amigo, realmente desculpa, faltou mesmo informaçao, oque eu quero é on road 1/10, mas nao quero montado nao


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: qual pró 1/10 eletrico comprar ?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 15 Mai 2014, 23:50

Jonnydb escreveu:voce diz vem com tudo?? a que se refere?

pelo que eu entendi são partes de reposição certo? pois quando voce compra um chassis pro voce monta ele completo, sem partes faltantes, peças de reposição voce tem que comprar a parte, pelo nome ja diz, repor o que ja existe!


realmente me expressei mal, mas oque eu quis dizer q eu achei estranho é q mesmo sendo pró, ele tem um monte de up q agente pode fazer, quando pensei q fosse pegar um pro, pensei q pegaria um carro ja top entendeu, mas pelo q vi depois de pagar uma nota no carro quase 550 dolares, nao vem com um monte de coisas que poderia vir


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: qual pró 1/10 eletrico comprar ?

Mensagempor Jonnydb » 16 Mai 2014, 00:19

[quote="luizfernandowolfdavansi" nao vem com um monte de coisas que poderia vir[/quote]

o carro vem da forma que é necessario para andar como qualquer um... upgrades nem todos são necessarios, ainda mais atualmente, então voce faz o upgrade se quiser!

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: qual pró 1/10 eletrico comprar ?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 16 Mai 2014, 00:33

Jonnydb escreveu:[quote="luizfernandowolfdavansi" nao vem com um monte de coisas que poderia vir


o carro vem da forma que é necessario para andar como qualquer um... upgrades nem todos são necessarios, ainda mais atualmente, então voce faz o upgrade se quiser![/quote]

ahh sim, realmente vem da forma que é necessário, mas sei la, oque deixou eu meio com pé atrás é porque agente paga caro por uma coisa que poderia vir um pouco melhor, vc conhece algum carro bom para recomendar ? eu tirei como exemplo o x-ray t4, eu curti muito o carro mas... tem bastante up que poderia vir padrão


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto
 
Mensagens: 146
Registrado em: 20 Mai 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: qual pró 1/10 eletrico comprar ?

Mensagempor Trombeta » 16 Mai 2014, 09:18

Os UP para mim, eu nunca utilizei, mesmo porque são mais caros que as peças plásticas e aumenta o peso.
O KIT é somente uma parte do carro, depois vai ter o ESC, motor e baterias que vc também irá precisar e dependendo do modelo, é mais caro que o KIT.
Não se esqueça das ferramentas, tais como chaves allen, Camber Gauge e outras que achar necessário.
Quanto a marca do carro, para mim, não vejo diferença diferença entre eles (para os Pro, Xray, Tamiya, Capricorn,aí,Serpent,....). O que eu tento fazer é acertar o dedo e o set up do carro.




 Xray / Serpent      Novarossi      Sanwa      Tornado      Protoform      Alpha / Matrix /Contact      APPA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: qual pró 1/10 eletrico comprar ?

Mensagempor mach » 16 Mai 2014, 10:02

A recomendação é sempre ir na pista onde vai andar e verificar com o pessoal qual chassis eles usam, assim fica fácil de obter informações sobre acerto, peças, dicas, etc


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: qual pró 1/10 eletrico comprar ?

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 16 Mai 2014, 10:24

Um chassi q achei bem legal, não pelo preço, mas pelo carro mesmo, vem completinho tal é o sakura ultimate, mas meu medo de pegar ele é q eu já tive o zero e ele perdia muito a traseira, sei q se acertar o setup ele fica bom, mas mesmo assim tenho receio de pegar ele, alguem ai conhece bem o chassi para falar um pouco a respeito ? Obrigado


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: qual pró 1/10 eletrico comprar ?

Mensagempor Jonnydb » 16 Mai 2014, 10:40

luizfernandowolfdavansi escreveu:tem bastante up que poderia vir padrão


esquece isso.... as fabricas fazem isso pra fazer dinheiro, então nenhum carro vai vir com os ups que "achamos" necessarios, pois o carro de caixa ja é competitivo

Piloto
 
Mensagens: 146
Registrado em: 20 Mai 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: qual pró 1/10 eletrico comprar ?

Mensagempor Trombeta » 16 Mai 2014, 14:32

mach escreveu:A recomendação é sempre ir na pista onde vai andar e verificar com o pessoal qual chassis eles usam, assim fica fácil de obter informações sobre acerto, peças, dicas, etc


Concordo com o mach.

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes