Problema com ESC - Traxxas LaTrax

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2014, 23:00
Localização: Cascavel - Paraná

Problema com ESC - Traxxas LaTrax

Mensagempor vaopitzjr » 11 Ago 2014, 18:33

Galera, quarta-feira passada chegou meu traxxas teton 1/18. Por eu ser novato fiquei extremamente satisfeito pela força/condução do automodelo..

Utilizei o carrinho de quarta até hoje domingo a tarde, sempre carregando a bateria 100% e utilizando a mesma até o fim..

Acontece que hoje a tarde, usei meu carrinho que estava com a bateria carregada como sempre fiz no outros momentos de diversão, ao perceber que ela estava no fim retirei ela do compartimento e a coloquei pra carregar..


Quando a luz do carregador ficou verde (carregada) eu retirei do carregador e coloquei no carrinho, mas acabei ligando ela ao Esc, coisa que eu nunca tinha feito anteriormente.. Até ai tudo bem.. Quando decido brincar com o carrinho ele não acelerava e nem dava ré, porém a direção funcionava perfeitamente..

Acreditei ser bateria fraca (??) coloquei ela carregar de novo e retirei tempo depois. Liguei o carrinho e nada.. Segui algumas indicações do manual no que diz respeito a configuração do esc mais não obtive sucesso..
Por fim, fiz a besteira de mexer no transmissor/receptor.. Segui os passos do manual para ligar o transmissor ao receptor..

Final das contas, meu carrinho não da sinal de direção, nem de aceleração.. Mais tenho resposta dele quando mexo na "steering trim"..

Me ajudem por favor.. To desesperado, acho que de tanto mexer acabei estragando tudo!! :((((((((

O que eu faço gente ??

Desde já muitíssimo obrigado..

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes