bateria para buggy

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2014, 21:30

bateria para buggy

Mensagempor reep » 03 Dez 2014, 21:36

Boas. Sou brasileiro mas actualmente resido em Portugal. Sou novo nisto dos Rc, entao comprei um buggy vrx spirit brushed. As baterias que ven de 1800mha nimh dão pouco tempo. Entao estava a pensar comprar uma bateria lipo. O que queri saber e se posso por por exemplo uma bateria 2s 5000mha ou 6000mha 30c ou 35c, respeitando o espaço para a bateria. Ja encomendei o alarme para lipos pois o meu esc não tem proteçao para lipos.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: bateria para buggy

Mensagempor Abib » 04 Dez 2014, 06:33

Sim..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2014, 21:30

Re: bateria para buggy

Mensagempor reep » 04 Dez 2014, 10:48

Quer dizer que não faz mal utilizar uma bateria com mais C? A bateria qye estou a pensar comprar e da zippy e tem conector bulet. O carregador imax b6 generico traz essebconector? Ou terei de soldar um terminal?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: bateria para buggy

Mensagempor Abib » 04 Dez 2014, 10:59

Uma bateria de carro pode fornecer até 300A de descarga, e mesmo assim liga uma lampada de 0,002A sem queimar.. então Sim, não faz mal.
Não sei qual são os terminais usados nestes carregadores. Por via das dúvidas, compre mais terminais para fazer cabos e ligar no ESC.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes