Automodelo HIMOTO

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Abr 2015, 21:09

Automodelo HIMOTO

Mensagempor marcosnunez283 » 08 Abr 2015, 00:20

Galera boa noite, estou criando este tópico com a intenção de me informar a respeito desses automodelos da himoto. Sou novato no assunto e estou vindo do aeromodelismo. Gostaria de saber se esses carros são ideais para ideais para quem está começando ou se nem vale gastar. Seria legal começar com um automodelo de drift?! Tenho as duas opções de pista para andar aqui e na verdade to querendo um off road e um on road! Se puderem me ajudar com as marcas que temos por aí! E outra coisa, os carros de nitro aceitam combustivel caseiro?! Só uma duvida pois como falei estou vindo do aeromodelismo. Se puderem me ajudar ficaria muito feliz pois estou num beco sem saída aqui pois estou no interior e aqui a coisa ainda é fraca. Não sei qual comprar e o que comprar. Ahhh outra duvida, os autos elétricos que vem com 1 bateria já andam quanto tempo? eles usam lipo tipo aquelas turningy 3s 2200 hahaha? Desde já agradeço a vocês. Obrigado!!!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Automodelo HIMOTO

Mensagempor Abib » 08 Abr 2015, 07:42

Minha humilde opinião sobre carros genéricos chineses (Himoto, HSP, RedCat, etc). É jogar dinheiro fora, principalmente se forem carros Glow. Junte um pouco mais e pegue um HPI, Kyosho, Associated, Ofna, etc.

Recomendo entrar na Amain.com e verificar os modelos de carros vendidos por lá.

Sim, carros Glow aceitam combustível caseiro desde que sejam feitos com Metanol e óleos de excelente qualidade e utilizem a quantidade recomendada de Nitrometano. Se fugir disso, seu motor não vai rodar direito, vai aquecer demais e pode ir pro vinagre prematuramente.

Autos elétricos usam baterias 2S de 5000mAh.. Até pode montar um combo para rodar com 3S de 2200, mas a autonomia vai ser pequena.. Normalmente, uma LiPo 2S 5000mAh dura uns 10 minutos andando forte..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Abr 2015, 21:09

Re: Automodelo HIMOTO

Mensagempor marcosnunez283 » 08 Abr 2015, 21:46

Ahh entendi, obrigado mesmo. E esses carros de drift elétricos? compensam ou não?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Automodelo HIMOTO

Mensagempor Abib » 09 Abr 2015, 07:49

Se for andar de Drift, pode ser um bom começo..

Mas se for tentar andar em traçados de velocidade com carros de Drift, teria que fazer diversas alterações nos ajustes, e ainda sim ficaria pior do que um carro feito exclusivamente para andar em pistas de velocidade.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Abr 2015, 21:09

Re: Automodelo HIMOTO

Mensagempor marcosnunez283 » 09 Abr 2015, 23:55

Entendi. Meu muito obrigado pelas informações to vendo um kyosho spider de uma marcha compensa?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Automodelo HIMOTO

Mensagempor Abib » 10 Abr 2015, 07:39

Não conheço este modelo.. Pesquisando pelo Google, diz que este modelo é de 15 anos atrás.. É isso mesmo?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Abr 2015, 21:09

Re: Automodelo HIMOTO

Mensagempor marcosnunez283 » 10 Abr 2015, 22:33

Noss cara é isso mesmo kkkkkk muito velho? agora fiquei com medo kkkkk

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Automodelo HIMOTO

Mensagempor Abib » 13 Abr 2015, 08:20

Comprar automodelo antigo é como comprar carros clássicos: Você tem conhecimento, peças, contatos, dificilmente passará dificuldades..

Mas se não conhece os macetes, técnicas e não tem acesso fácil à peças, pode passar raiva..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Abr 2015, 21:09

Re: Automodelo HIMOTO

Mensagempor marcosnunez283 » 13 Abr 2015, 20:29

Entendi muito obrigado mesmo pelas informações. Estou vendo com ele um kyosho escala 1/8 e um duratrax gp2 acho que vou ficar com ele!!

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes