Ninco NUNCA MAIS

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2015, 19:30

Ninco NUNCA MAIS

Mensagempor Krillin » 07 Mai 2015, 19:50

Boas!

Só estou a partilhar a minha experiência para não caírem no mesmo erro que eu.

Basicamente quis um eléctrico económico para me entreter um bocado e la fui eu ao Corte inglês comprar um, lá tinham os Ninco escala 1/14 rally, tinham muito bom aspecto e ja tinha visto uns videos e pareciam porreiros.

O carro deixei de funcionar em menos de 15 minutos a fazer um barulho enorme como se tivesse desfeito alguma coisa.

Andei com o carro num sitio asfalto e nas bermas tinha uma zona de terra batida, fui ao corte ingles para trocar o carro com defeito e nada feito, fiquei sem carro e vai para arranjar isto 3 dias depois da compra e com 1 utilização.

Ninco e Corte Ingles nunca mais, la tive que me chatear e discutir e preencher livros de reclamação.

Aqui fica em anexo o estado lastimável em que entreguei o carro para eles se recusarem a substituição.

Abraços
Ninco_.jpg
Ninco_.jpg (241.85 KiB) Exibido 1251 vezes

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Ninco NUNCA MAIS

Mensagempor Abib » 25 Mai 2015, 09:36

Gajo, este modelo, na verdade, se encaixa na categoria de Brinquedos..

Automodelo Bom e Barato é bem dificil de encontrar..

Ou é barato e é ruim, ou é bom, mas não é barato..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes