eletrico

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2015, 14:08

eletrico

Mensagempor piudelta » 06 Ago 2015, 14:25

bom tarde galera sou iniciante comprei um modelo eletrico hiomoto tanto 1/10 mais a suspençao e uma mer** tem como melhora poderiam me dar dicas de como fazer isso

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: eletrico

Mensagempor Abib » 06 Ago 2015, 15:20

Qual é o problema atualmente?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2015, 14:08

Re: eletrico

Mensagempor piudelta » 06 Ago 2015, 15:58

as suspenção ta sem pressão e de blastico solta muito façil sera que tem peças mais resintente para repor
molas com mais pressão ?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: eletrico

Mensagempor Abib » 06 Ago 2015, 16:09

Normalmente estes modelos são conhecidos por serem feitos de materiais de baixa qualidade, que se desgastam com facilidade ou apresentam quebras prematuras.

Acho difícil encontrar peças mais resistentes para estes modelos, por normalmente os desenhos de suspensão são únicos de modelos para modelos, sendo quase impossível substituir peças de um modelo genérico por outras peças de outros modelos de melhor qualidade..

Mas o que acontece hoje dinamicamente com o carro? Raspa no chão? arrasta na reta?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2015, 14:08

Re: eletrico

Mensagempor piudelta » 06 Ago 2015, 16:39

ele nao rspa mais as molas tem pouca pressão e ele fica todo torto as trazeira tem uma pressão boa as dianteira que e bem ruim
qual modelo vc recomenda que possa ser feitos upgrade pois o motor desse modelo que tenho eu achei excelete

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: eletrico

Mensagempor Abib » 06 Ago 2015, 16:44

Se está torto é uma questão de ajuste..

Os amortecedores estão com a mesma quantidade de óleo de viscosidade compatível?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes