Problemas com crawler

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Fev 2013, 22:00
Localização: Carazinho/RS

Problemas com crawler

Mensagempor Bushido » 09 Ago 2015, 15:11

Buenas, pessoal!

Depois de estar inativo por muito tempo, ando tentando botar os autos pra andar de novo.

Mas estou com um pequeno problema no meu Redcat RS10 Rockslide... Ele é um MOA, mas quando acelero, dependendo da situação, só o motor da frente gira, o de trás trava. E isso só acontece para frente, na ré os dois funcionam normalmente. Me pareceu que isso ocorre quando o motor de trás precisa fazer mais força (subida, por exemplo, o que acontece na maioria das vezes).
Esterço tá ok, só esse problema que estou vendo por enquanto.
Tentei desconectar e conectar tudo no receptor novamente, vou tentar inverter os motores e ver se continua acontecendo a mesma coisa.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Bushido


Na garagem:
HSP Flying Fish/ Subaru Impreza Samurai (Drift / Rally)NA GARAGEM
Turnigy Mini Rally Extreme 1/16
Redcat Rockslide RS10 XT
Novo no RC? http://highvoltagerc.wordpress.com/


 Redcat Rockslide RS10      2x RC370 Brushed      Lansu digital 3DT 2.4GHz      Elétrico      Original      Padrão do carro      Rua da frente de casa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Problemas com crawler

Mensagempor avereza » 18 Set 2015, 10:18

Oi Bushido,

Não conheço este modelo especificamente, mas creio que essa pane que voce descreveu deve ser o motor mesmo que pode estar com as escovas gastas ou mesmo com muita sujeira, impedindo o contato das escovas com o coletor, voce chegou a inverter os motores para ver se a pane trocava de eixo?

Abraço.


André Vereza

 SC8 / RC4WD Defender D90      .28 PRO / BRUSHED 35T      XP3D      Byron / NiMh      SC Truck / Crawler      Arraial do Cabo - RJ

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes