INICIANDO NO HOBBY

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:00
Localização: londrina

INICIANDO NO HOBBY

Mensagempor julianoagiliza » 07 Jun 2016, 15:50

BOA TARDE GALERA, ESTOU QUERENDO INICIAR NO HOBBY, MAS AINDA NAO SEI NADA SOBRE O QUE VOU PRECISAR PRA TER UMA CARRO BACANA E COMPLETO...GOSTARIA DE UM KIT ELETRICO ON ROAD QUE TENHA BOA VELOCIDADE E TB SIRVA PRA DRIFT, ALGUEM INDICA ALGUM SITE DE CONFIANÇA AQUI NO BRASIL QUE TENHA UM PREÇO JUSTO??? ALGUMA SUGESTÃO DE MARCA E PREÇO ACESSIVEL COM BOA QUALIDADE?? ABÇ GALERA


Fs monster

 fs monster      2.4      gasolina      pick up      off road

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: INICIANDO NO HOBBY

Mensagempor Abib » 10 Jun 2016, 10:59

Pode pesquisar pelos Sakura.. São baratos e possuem uma boa oferta de peças disponíveis..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Set 2016, 15:42
Localização: São Rock

Re: INICIANDO NO HOBBY

Mensagempor wall junior » 26 Out 2016, 19:39

acho q já não tô mais tão iniciante mas... :mrgreen:

tava nesse tópico e cheguei em :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... source=gps

achei super dahora... q ceis acha??????????????????????????????????????????????????????

já to com o onroad... mas minha cara é offroad mesmo... tem um espaço legal lá em casa

e alguem disse aqui q

"rc é caro mesmo... quer economizar compra uma bola!!! kkkkkkkkk" :angry:

agora já era... metanol vicia mas elétrico é pau no gato na hora sem medo de ser feliz...

tmj!!! :twisted:


Aceleraaa!!! Não tive infancia mesmo...

 HPI - Q32 / RS4 / Kiosho SM      elétrico / combustão      roadstar/motoradio/tojo      Sony / Byron / Cevada      maverick 77      offroad / onroad      quintal/rua de casa

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: INICIANDO NO HOBBY

Mensagempor Abib » 27 Out 2016, 07:30

Eu imagino que peças para este modelo especificamente seja um pouco mais dificil de encontrar que peças de um DBX ou DST, por exemplo...

Mas faça uma pesquisa de peças como bandejas, coroas, bolha para ambos os modelos..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Set 2016, 15:42
Localização: São Rock

Re: INICIANDO NO HOBBY

Mensagempor wall junior » 27 Out 2016, 09:10

Abib escreveu:Eu imagino que peças para este modelo especificamente seja um pouco mais dificil de encontrar que peças de um DBX ou DST, por exemplo...

Mas faça uma pesquisa de peças como bandejas, coroas, bolha para ambos os modelos..


Valeu mano!!!

pedi, já eras...

qd chegar faço um topico falando dela...

mas fui dar uma busca na sua sugestão e olha esse anuncio do mp... ( melhor q DBX... :roll: )

a marca é Hobbyking Rattler, achei mancada pq o cara usou o nome de outro produto pra vender o dele...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... source=gps

enfim... tá valendo... tem q vender o peixe mesmo...

:mrgreen:


Aceleraaa!!! Não tive infancia mesmo...

 HPI - Q32 / RS4 / Kiosho SM      elétrico / combustão      roadstar/motoradio/tojo      Sony / Byron / Cevada      maverick 77      offroad / onroad      quintal/rua de casa

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: INICIANDO NO HOBBY

Mensagempor Abib » 27 Out 2016, 09:28

Para começar pode até ser..

Mas este modelo é um Buggy 1/8 que seria compatível ao Inferno da Kyosho VE, mas a comparação só fica no tamanho, pois este do anuncio possui uma potencia de ~400W (3S a 40A), muito pouco para um buggy 1/8.. O Inferno VE pode fornecer mais de 2000W (4S a 130A)...

Este Rattler na HobbyKing completo com rádio custa $157.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Set 2016, 15:42
Localização: São Rock

=D

Mensagempor wall junior » 30 Out 2016, 18:58

VAleu!!!

mto legal fazer essas comparações pois assim quem tá iniciando não paga mico

obrigado pelas informações

tmj manolos...


Aceleraaa!!! Não tive infancia mesmo...

 HPI - Q32 / RS4 / Kiosho SM      elétrico / combustão      roadstar/motoradio/tojo      Sony / Byron / Cevada      maverick 77      offroad / onroad      quintal/rua de casa

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes