Qual carro elétrico comprar?

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
 
Mensagens: 137
Registrado em: 31 Out 2006, 22:00
Localização: Recife-PE

Qual carro elétrico comprar?

Mensagempor hermannps » 19 Jun 2007, 05:02

Olá pessoal,

Estou querendo comprar um carro elétrico que corra pra valer. O problema eh que não sei qual comprar nem aonde.

Gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a escolher e comprar meu carro. Tenho pressa, por isso, tem que ser uma loja no Brasil que venda pela internet.

Achei na automodelismo-rc o seguinte:

RC - 10L - ASSOCIATED - R$ 400,00 (sem motor, radio etc...)
Hobby Delivery:
http://www.hobbydelivery.com.br/hobby_L ... o=EDO6508Y
ë um HBX RACING – ELÉTRICO 1/10 COMPLETO, pronto para rodar, por R$ 500,00

O primeiro eh pro mas nao tem nada,
o segundo não é pró e nao deve correr nada, certo?

Abracos.


Kyosho Inferno 7.5 Sports2
Motor: GX-21

 Inferno 2 RTR / MTX-4      GX-21 / Novarossi 353 Sleve      Perfex :(      MSoares 16% / Byron 20%      N/A / N/A      N/A / Pro-line      APEA - Recife

Piloto Sport
 
Mensagens: 217
Registrado em: 14 Abr 2006, 23:00

Re: Qual carro elétrico comprar?

Mensagempor gui2fast » 19 Jun 2007, 08:41

cara pegue qualquer chassis intermediario e com speed sem limites de voltas e um motor 12x2 ou ate com menos voltas que garanto que vc ira se divertir !



falo!


att

Guilherme ...

"Acelera asss Baratassssss"

 serpent      todos      Futaba 3PK with Specktrum      podium      Mazda 6      espuma      ecpa

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 296
Registrado em: 04 Fev 2005, 21:00
Localização: Na cozinha

Re: Qual carro elétrico comprar?

Mensagempor Momotarosam » 19 Jun 2007, 13:27

Herman,
O 10L é um chassi somente com tração traseira muito difícil de tocar por isso não o recomendo e anda somente com pneus de espuma feitos somente para este tipo de carro e difícil de encontrá-los.
Já o outro não conheço, mas é 4x4 e por isso muito mais fácil de andar com ele, deve ser fraquinho pois o motor 540 não anda nada mas dura muito (hoje em dia o pessoal usa os motores brushless que são animais), porém o preço é convidativo. Antes de comprar convide uns amigos para entrarem no hobby com voce e se todos comprarem o mesmo kit mesmo devagar os pegas entre voces será muito divertido.
Um 4x4 que ande prá valer vai te custar caro, um kit usado vale uns 700 a 800 reais um motor brushless usado e mais farquinho com o acelerador vai te custar uns 400 o rádio usado bonzinho uns 500 um servo novo dos bons uns 350 um carregador para as baterias bom uns 350 e as baterias não tenho idéia, como voce ve é caro
Por isso a a ideia de juntar uns amigos com o mesmo kit nas mesmas condições é muito viável e voces podem montar um circuito em uma quadra de esportes e fazer uns pegas até voces decidirem investir mais e andar em pistas apropriadas.
Boa sorte


Tudo zerooo, ....................... menas radinho

 Usado      Refurbished      Continua com glitch      Da Lata      Cor de rosa      Secos      ALA - Limeira

Piloto
 
Mensagens: 137
Registrado em: 31 Out 2006, 22:00
Localização: Recife-PE

Re: Qual carro elétrico comprar?

Mensagempor hermannps » 19 Jun 2007, 13:37

Legal as dicas, mas, qual a melhor loja pra comprar eletrico no Brasil?


Kyosho Inferno 7.5 Sports2
Motor: GX-21

 Inferno 2 RTR / MTX-4      GX-21 / Novarossi 353 Sleve      Perfex :(      MSoares 16% / Byron 20%      N/A / N/A      N/A / Pro-line      APEA - Recife

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 296
Registrado em: 04 Fev 2005, 21:00
Localização: Na cozinha

Re: Qual carro elétrico comprar?

Mensagempor Momotarosam » 19 Jun 2007, 15:41

Fale com o Demian que te ofereceu um TC4 ele está bem por dentro de elétrico


Tudo zerooo, ....................... menas radinho

 Usado      Refurbished      Continua com glitch      Da Lata      Cor de rosa      Secos      ALA - Limeira

Avatar do usuário
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jun 2007, 23:00
Localização: SP

Re: Qual carro elétrico comprar?

Mensagempor Hilarinho » 19 Jun 2007, 20:46

Sugestão (eu ate tbm vou continuar seguindo essa, ate comprar o meu - sei lá quando-)...

Compre um pré-montado ou montado simples, que permita trocar algumas peças depois pelas versoes de mais performance... Exemplo... algumas peças eles vendem de plastico injetado, pra depois, se quiser, vc compra as mesmas peças usinadas em aluminio ou reforçadas em fv/fc.

A HPI tem uns assim... Acho q a Tamiya tbm...




 Vou fazer o meu 1:10 :)      Parma 13T 1992      Airtronics VT2P 1992

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 23 Out 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Qual carro elétrico comprar?

Mensagempor prcg » 19 Jun 2007, 23:30

Compre com o Fabian (Associated) ou com Flávio Salinet (x-ray).
Com eles você só vai encontrar kits bons, não tem erro, mas os X-rays são bem caros. Entre os TOPs das duas marcas ue ficaria com o Associated TC5. (R$1000,00)
Mas o Fabian deve ter o TC4, que é mais barato.


Se esses valores te assustaram, compre um Tamiya como o TT-01 ou TA-03 completo e vá trocando os acessorios aos poucos. Primeiro Speed por um sem limite de voltas, depois motor mais forte, bateriasmais fortes e depois sim um chassis.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra SP

Re: Qual carro elétrico comprar?

Mensagempor roco2000 » 02 Jul 2007, 09:41

Como dito acima, que motores 540 é fraco, o q seria um motor medio?
POis estou interessado em um buggy eletrico e nele vem motor 540. O que vcs recomendam ?


Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil

 HPI Lightning 10      HPI .15      HPI      Byron 20%      Buggy      HPI      Estou a procura

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 23 Out 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Qual carro elétrico comprar?

Mensagempor prcg » 02 Jul 2007, 14:12

Os motores 540 vão desde os latinhas (os mais fracos) até o modified brushless que usaremos no Paulista...não tem anda de lento com esses ai.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra SP

Re: Qual carro elétrico comprar?

Mensagempor roco2000 » 02 Jul 2007, 15:13

prcg escreveu:Os motores 540 vão desde os latinhas (os mais fracos) até o modified brushless que usaremos no Paulista...não tem anda de lento com esses ai.
Estou iniciando, o que vc recomenda?
Não quero um muito fraco e nem muito forte. Queo um razoavel


Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil

 HPI Lightning 10      HPI .15      HPI      Byron 20%      Buggy      HPI      Estou a procura

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 23 Out 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Qual carro elétrico comprar?

Mensagempor prcg » 02 Jul 2007, 15:15

Então use um motor stock de 27 voltas. Não é lento, mas já vai te dar umt rabalho para controlar e também não tem tanta manutenção (gastos) quanto um motor modified.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 225
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Qual carro elétrico comprar?

Mensagempor flpo » 03 Jul 2007, 00:09

olá blz??!

cara to vendendo o meu carro!!
é um Ta-02 da tamiya
caracteristicas:
- chassi de fibra de carbono
- todas peças possíveis em aluminio
- 3 baterias
- ESC Tintan(tekin) para 16T
- motor 27T tean orion
- rádio futaba
- carregador(carga rápida, lenta, carrega e descarrega, com sensor de temperatura e desligamneto automatico)
- 2 bolhas
- roletado
(se eu esqueci d alguma coisa eu edito depois)

ele está em ótimo estado!!! to pedindo 650, e pode parcelar em até 12X no mp(ml)

tenho muitas fotos dele.

me add no msn para contato: filippo.andrade@hotmail.com

abraços!!!!!


Imagem

 KM Racing HK1      Novarossi      KO EX-10 Helios 2.4Ghz      Tornado      Audi RS4 Blitz      Matrix      AARC do ABC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra SP

Re: Qual carro elétrico comprar?

Mensagempor roco2000 » 03 Jul 2007, 11:24

flpo escreveu:olá blz??!

cara to vendendo o meu carro!!
é um Ta-02 da tamiya
caracteristicas
- chassi de fibra de carbono
- todas peças possíveis em aluminio
- 3 baterias
- ESC Tintan(tekin) para 16T
- motor 27T tean orion
- rádio futaba
- carregador(carga rápida, lenta, carrega e descarrega, com sensor de temperatura e desligamneto automatico)
- 2 bolhas
- roletado
(se eu esqueci d alguma coisa eu edito depois)

ele está em ótimo estado!!! to pedindo 650, e pode parcelar em até 12X no mp(ml)

tenho muitas fotos dele.

me add no msn para contato filippo.andrade@hotmail.com

abraços!!!!!
mande as fotos pra mim roco1000@hotmail.com


Roubaram meu RC Buggy 1/10 HPI Lightning 10, se alguem ficar sabendo ou ver esse RC por favor me avise , pois eu nunca vi esse auto aqui no Brasil

 HPI Lightning 10      HPI .15      HPI      Byron 20%      Buggy      HPI      Estou a procura

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual carro elétrico comprar?

Mensagempor Brian » 20 Jul 2007, 02:20

Este carro da HBX, ele eh um clone perfeito do Tamiya TL01, um amigo meu tem, e desmontamos o motor e percebemos que eh um stock 23 voltas, o carro anda bem, muito bom pra drift. Vem com Speed Eletronico para até 13 voltas, como é tudo feito na china, o maximo que vai acontecer se quebrar alguma peça, é você colocar uma original da Tamiya, ele é um 4x4 com cardã. Sem falar que pode ser colocado motores mais fortes nele, de uma olhada no YouTube procurando sobre HBX que você encontra alguns videos dele fazendo drift.

Abraços
Editado pela última vez por Brian em 23 Out 2007, 14:02, em um total de 1 vez.




 HPI RS4 Evo 3      Nitro Star 15      Turnigy GTX3      Byron 20% 12%      Porsche 911 GT3 RS      Yokomo      AARC

 
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Qual carro elétrico comprar?

Mensagempor xxfuriaxx » 31 Ago 2007, 01:10

alguem sabe aonde eu comsigo compra a tramsmição do chassi TG10
tamiya engrenagem intermediaria .. q fica do lado do freio .. obrigado ... 8O


KaoS
Yokomo YR4 II/mustang
X-Ray EVO2 /alfa 155

 tamiya      fs 12      futaba      nao sei      skylline      não sei      nenhuma

Próximo

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes