Iniciante...e-revo vxl parou de empinar!Por que???

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2018, 03:32

Iniciante...e-revo vxl parou de empinar!Por que???

Mensagempor Eduardoe Vitor Filho » 19 Abr 2018, 03:47

Olá pessoal,sou novato em automodelismo. Tenho um e-revo vxl que era muito divertido de andar mesmo com 2s. O carrinho empinava e para o que queria me divertia muito. Fiz uma limpeza completa no carro e ao retirar o pinhão ele literalmente rachou no meio!!Coloquei outro de 16 dentes e coroa original mas o carro parou de empinar e ser divertido.Ficou chato apenas ir de um lado a outro,mesmo assim ele corre bem mas não quero para isso.O que pode ter acontecido??Esc?Motor?Quem puder me ajudar fico grato.Ah sim o rádio não tem o controle de tração e coloquei o t-bone para parar de quebrar as bandejas,servos(e parou) enfim é isso.Obrigado

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Iniciante...e-revo vxl parou de empinar!Por que???

Mensagempor Abib » 19 Abr 2018, 07:40

Apertou bem o Slipper Clutch? pode ser que esteja patinando..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2018, 03:32

Re: Iniciante...e-revo vxl parou de empinar!Por que???

Mensagempor Eduardoe Vitor Filho » 21 Abr 2018, 17:01

Obrigado amigo!!Acertou em cheio.Apertei ,não muito confiante,e fui andar,empinou de capotar kkkkkk tenho meu carrinho de volta. Obrigadasso Amigo. :D

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes