Bateria lipo

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2018, 00:38

Bateria lipo

Mensagempor Reginaldo Benedetti » 10 Dez 2018, 07:07

Bom dia,
Sou iniciante no hobby e adquiri o modelo Mad bug da kyosho, que vem com a bateria da Orion 7.2v 1800Ni-Mh, gostaria de colocar uma de lipo, alguém, por favor, poderia me recomendar alguma, marca, modelo e também um carregador digital, tenho chance de trazer de fora do país e como disse sou iniciante e preciso de uma força.
Desde já agradeço a atenção

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Bateria lipo

Mensagempor Abib » 10 Dez 2018, 07:57

Não tenho o modelo, mas basicamente você vai precisar de uma 2S que tenha as mesmas dimensões da bateria que utiliza atualmente..

Sobre marcas, eu gosto das baterias da Gens Ace..

Sobre o carregador, eu acho que o Imax B6 pode lhe atender..

Sobre trazer de fora, verifique sobre as limitações de transporte de baterias de Litio.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2018, 00:38

Re: Bateria lipo

Mensagempor Reginaldo Benedetti » 10 Dez 2018, 14:05

Agradeço ao amigo pela resposta

 
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2023, 10:17

Re: Bateria lipo

Mensagempor Arthur D Avila » 14 Mar 2023, 12:59

Boa trde, queria aproveitar a oportunidade para tirar uma dúvida. Recentemente comprei uma bateria 6000 Lipo mas não sei se o meu carregador Tekin BC 112 suporta carregar essa bateria. O manaul dele não diz nada a respeito. Alguém pode me dar uma ajuda? Obrigado

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Bateria lipo

Mensagempor Abib » 14 Mar 2023, 15:10

Arthur D Avila escreveu:Boa trde, queria aproveitar a oportunidade para tirar uma dúvida. Recentemente comprei uma bateria 6000 Lipo mas não sei se o meu carregador Tekin BC 112 suporta carregar essa bateria. O manaul dele não diz nada a respeito. Alguém pode me dar uma ajuda? Obrigado

Não, e eu não quero parecer o mensageiro do apocalipse, mas nunca conecte sua bateria LiPo nesse carregador, ou poderá explodir a LiPo.

Use apenas carregadores homologados para carregar LiPos.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes