AUTOMODELO YOKOMO

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2019, 14:23

AUTOMODELO YOKOMO

Mensagempor DK_Overa » 19 Mar 2019, 14:26

Pessoal acabei de adquirir um automodelo zero importado e gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o equipamento que veio nele, não sei como utilizar, será que algum de vocês já teve igual?

Como faço pra usar esse carregador e esse programador da yokomo.ImagemImagemImagem

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: AUTOMODELO YOKOMO

Mensagempor Abib » 19 Mar 2019, 15:53

Bom, o YZ114b2 não é um carregador, e sim um balanceador.. Ele trabalha em série com um carregador.

Você pode procurar por um carreador como o Imax B6 para carregar suas LiPos e qualquer outra bateria que voce tenha em casa. Existe a versão AC que já pode ligar diretamente na tomada.

Quanto ao programador, ele serve para voce ajustar detalhes do ESC, como tipo de bateria, força da aceleraçao ou tensão de corte para não danificar a bateria..
Existe uma entrada na lateral onde voce conecta o ESC. Alguns ESCs possuem cabos específicos para este programador, outros usam o mesmo conector que será conectado no receptor.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2019, 14:23

Re: AUTOMODELO YOKOMO

Mensagempor DK_Overa » 19 Mar 2019, 16:03

Abib escreveu:Bom, o YZ114b2 não é um carregador, e sim um balanceador.. Ele trabalha em série com um carregador.

Você pode procurar por um carreador como o Imax B6 para carregar suas LiPos e qualquer outra bateria que voce tenha em casa. Existe a versão AC que já pode ligar diretamente na tomada.

Quanto ao programador, ele serve para voce ajustar detalhes do ESC, como tipo de bateria, força da aceleraçao ou tensão de corte para não danificar a bateria..
Existe uma entrada na lateral onde voce conecta o ESC. Alguns ESCs possuem cabos específicos para este programador, outros usam o mesmo conector que será conectado no receptor.
Ou seja, eu estou sem carregador? Kkkk muito obrigado pela ajuda eu já não sabia o que fazer, preciso de um carregador balanceador urgente

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: AUTOMODELO YOKOMO

Mensagempor Abib » 19 Mar 2019, 16:18

Balanceador você já tem.. Precisa de um carregador de LiPo...

Mas hoje um carregador simples custa quase a mesma coisa que um B6, Eco6, etc..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:55

Re: AUTOMODELO YOKOMO

Mensagempor phseabra » 03 Ago 2019, 19:53

Alguém tem o ball diff desse carro da yokomo?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes