Peças HSP para Himoto

Amortecedores, Molas, Barras estabilizadoras, bandejas, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Peças HSP para Himoto

Mensagempor Brow-Foz » 27 Jun 2012, 21:34

Brow-Foz escreveu:
rafael61333 escreveu:Amigo não querendo desmerecer o teu carro, mas não vale apena vc envestir $$$$ neste seu carro, este carro é bom para quem quer começar no hobby, depois que pega o gosto pelo hobby e todas os macetes, dai vale apena juntar uma grana e comprar um melhor, e assim vai, pega um vende e depois compra outro, anãoser que o teu carro esteja quebrado, ai não tem escapatoria tem que comprar peças mesmo.


Rafael,

Você tem toda razão no que comenta, eu mesmo comecei com GS Racing, e himoto, quando começou a quebradeira e vi que tinha que comprar peças na china (que demora um século e ainda é taxado) comprava na Milinfo.

Depois pensei muito, juntei uma grana e comprei um Durango DNX408, Tean Associeted, Mugen MBX6R, e como gostei da brincadeira tenho um Bajão 1/5 meu Xodô.

Vale ai a dica aos iniciantes.


Isso foi comigo. espero que compreendam minha opinião.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Peças HSP para Himoto

Mensagempor JoaoVictor » 27 Jun 2012, 21:40

Vc trocou por carros de competição, porém o preço deles é
5 vezes o de um desses, e as peças também, e nem sempre
um carro de competição será o mais divertido de se andar...
Se quer competir é óbvio que vai precisar de um carro como esses seus,
mas se for só pra brincar não há a minima necessidade de pagar tanto...
As peças da HSP tem em vários lugares aqui do Brasil, tem lojas com
preços melhores que a da milinfo, além de esses carros terem vários UPs...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Peças HSP para Himoto

Mensagempor Brow-Foz » 27 Jun 2012, 22:21

João victor,

Respeito sua opinião, mas saiba também que mesmo para brincar, vale a pena um carro bom.

HSP é uma marca boa, mas com o tempo, você aprente muita coisa desse hobby e com certeza vai querer um carro bom.

Competir é só consequencia.

Tenho uma pista muito legal, pois mesmo para brincar ou competir, não vale a pena andar na rua, veja aqui no Forum muitos relatos de até de visinhos que chamam policia pelo incomodo.

Na pista junto com os amigos e muitos também são iniciantes preferem gastar um pouco mais e ter um carro bom.

Não vou tentar lhe dizer que isso ou aquilo. Cada um de nós sabe onde aperta o sapato.

Abraços.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Peças HSP para Himoto

Mensagempor JoaoVictor » 27 Jun 2012, 22:25

bom, eu não tenho problema com essa coisa incomodar pois
só uso elétricos, o pessoal daqui até gosta... mas realmente HSP
não é a melhor das marcas, mas é a melhor pra quem não quer gastar muito,
no caso de alguém que não tem pista por perto como eu não tenho, nunca que eu recomendaria um desses seus carros, mas realmente a diferença é gigantesca... mas o cara quer ajuda pra comprar umas pecinhas pro automodelo dele, e não dicas de se vale ou não a pena investir um pouco de grana nele... por mim eu teria meu HSP até hoje, foi o mais divertido que já tive, e só quebrei em batidas, que aposto que até os seus quebrariam...
O que digo é, se é só pra brincar, não há o porque de gastar muito...
o máximo que eu gastaria pra brincar mesmo é um traxxas desses mais simples, tipo Stampede, Slash, etc...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 16 Jun 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Peças HSP para Himoto

Mensagempor lirow » 06 Jul 2012, 16:06

com certeza, nem todo mundo pode comprar carros mais caros, ainda mais quando é pra brincar, nao pra competir. Carros mais PROs, são mais caros, mais dificeis de achar peças e as proprias peças sao muito mais caras.
Pra voce andar na rua (nem todos tem acesso as pistas), nao vale a pena investir em coisa melhor pra ganhar centesimos de segundos na curva do quarteirao. Lógico, é legal ter mil e uma regulagens no carro, suspensao, direção motor e tudo mais, mas por diversao nao vale o preço.

Só SE a pessoa tiver disposta a investir, ai a história é outra.




 Hpi MT2      Trx 3.3      DX3.0      Byron 20% Nitro      hpi nitro      DirtBonz / Yokohama Hpi      Dust Raising

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 16 Jun 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Peças HSP para Himoto

Mensagempor lirow » 06 Jul 2012, 16:08

E no caso das peças serem iguais e intercambiáveis, é porque simplesmente os carros são fabricados em uma fabrica na china, ai chega um investidor faz um contrato com a fabrica e abre a sua marca como se tivesse carros próprios. Por esse motivo não são competitivos com os profissionais, porque nao tem projetos próprios e nem diretamente projetados à competição.




 Hpi MT2      Trx 3.3      DX3.0      Byron 20% Nitro      hpi nitro      DirtBonz / Yokohama Hpi      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Peças HSP para Himoto

Mensagempor Brow-Foz » 06 Jul 2012, 16:59

Lirow,

Acho que você esta completamente inquivocado, eu também brincava na rua, praças... A pista foi minha idéia de fazer, pensando que posso machucar alguém, pela minha falta de experiência.

Quanto às peças são caras mesmo, mas bem mais fácil de comprar no exterior e no Brasil pela sua vasta procura, o básico do carro é barato.

É mito achar que o carro bom é caro, você anda por acaso de carroça?

Pensando bem leva anda igual. Então você já se questionou de quanto custa as peças para um carro?

Um dia também fui iniciante. Essa é minha opinião, não quero desmerecer à de vocês.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Peças HSP para Himoto

Mensagempor JoaoVictor » 07 Jul 2012, 00:30

Sem ofensas, mas acho que vc é um daqueles
que compra pela marca, não pelo produto, só de ver
os equipamentos, e o modo como ''fala''...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Peças HSP para Himoto

Mensagempor Brow-Foz » 07 Jul 2012, 19:05

João Vitor,

Pior que não é não, acontece que à medida que vamos nos "envelhecendo" no hobby você se depara de como era tão inocente que comprava porque tava barato e se incomodava... Depois que você começa a andar com os mais "experiêntes" vai adquirindo também outros gostos, inclusive com marcas de carros, peças e ferramentas para o dia à dia...

Respeito sua opinião, mas vai por mim, veja se não tenho razão...rsrsrs


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Peças HSP para Himoto

Mensagempor JoaoVictor » 07 Jul 2012, 20:04

Não ando com mais experientes, mas adquiri bastante
experiência sobre automodelismo, quase qualquer coisa que me perguntar eu posso responder, e as coisas que compro não observo apenas os benefícios, mas o custo x benefício, posso afirmar com toda a certeza que marcas de rádio por exemplo como Spektrum, Futaba, JR, não tem metade da relação custo X benefício dos Fly Sky por exemplo... O que eu digo é que nem sempre o mais caro é o melhor...
Sempre que chega um iniciante no fórum perguntando algo sobre essas marcas genéricas, o pessoal já chega logo falando assim, ah investe mais uns mil reais, sei lá o que, desanima qualquer um... nem todo mundo tem condições de ter automodelo caro...
Pra um iniciante que não compete nem nada, só quer brincar, só quer andar, himoto e essas marcas genéricas vão satisfazer ele tranquilamente, não é que nem alguns carrinhos que quebra só de vc andar, eles tem uma boa resistência, tem peças e Ups fácil aqui no Brasil, fora que são baratos...
A atitude de vcs em frente a um iniciante é:
Marcas genéricas são boas?
Resposta: Não são uma porcaria...
vcs nem perguntam a situação dele, se ele for competir ou algo assim realmente precisa de um equipamento mais sofisticado, mas se for só um peguinha na rua com amigos, posso dizer que esses carros não farão feio...
Na minha opinião, burro é quem compra carrinho de mais de 1500 reais pra brincar...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Peças HSP para Himoto

Mensagempor rafael61333 » 07 Jul 2012, 23:44

Tem algo que eu concordo com vc João Vitor como por exemplo os carros para iniciantes, tem pessoas que compram para andar nos finais de semana em parques praças ou na frete de casa, dai não adianta mesmo vc pagar uma fortuna para andar assim com um automodelo, mas se vai andar em pistas com obstaculos como rampas, triplos e etc dai eu concordo em comprar algo melhor, outra coisa que eu piro são as pessoas que compram um traxxas revo e ficam achando que compraram o melhor carro do mundo, não que o revo seja ruim mas tambem não é o melhor carro do mundo.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Peças HSP para Himoto

Mensagempor JoaoVictor » 08 Jul 2012, 00:01

O pessoal tem preconceito com as marcas genéricas, mas muitos
deles falam bem de traxxas, o que será que ela tem de tão especial?
E rafael, posso falar que meu HSP aguentou bons saltos, coisa de 2~3 metros, não foi nada extraordinário, mas eu sempre dava esses pulos e eles aguentavam normalmente... Mas não se darão muito bem em pista, mas pra brincar, também dá pra fazer um bash legal, com pulos...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Anterior

Voltar para Suspensão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes