Rovan Baja

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 276
Registrado em: 15 Abr 2009, 23:00
Localização: Contagem - Minas Gerais

Re: Rovan Baja

Mensagempor Quintao » 14 Abr 2011, 23:17

Olá turma fo Hobby,

Eu também acabei comprando um Rovan 26cc, agora sou mais um da turma do Rovan.....
OBS: Vamos para de trocar criticas sobre os automodelos, porque cada um compra o que se acha direito e condições...Vamos só acelerar e tirar dúvidas só auto....

Abraços a todos....

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: Rovan Baja

Mensagempor aago » 15 Abr 2011, 20:21

mais um amigo aqui comprou um rovan hoje, agora somos 4 rovans aqui, podem ter certeza de uma coisa se aguentar falamos para vcs, porque vamos levar eles no limite,




 ROVAN 5T e 5B /REVO 3.3      26CC /3.3      2.4 /2.4 /2.4      GASOLINA /TOP FUEL      5t /5B /REVO

Piloto Sport
 
Mensagens: 276
Registrado em: 15 Abr 2009, 23:00
Localização: Contagem - Minas Gerais

Re: Rovan Baja

Mensagempor Quintao » 16 Abr 2011, 21:33

E ai galera o meu Rovan chegou em minha casa hoje, sonho realizado Graças a Deus...
Agora é só acelerar....

Abraços a todos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: Rovan Baja

Mensagempor renan_schuller » 16 Abr 2011, 22:12

e qual foi tua primeira impresao do baja?? Att


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Sport
 
Mensagens: 276
Registrado em: 15 Abr 2009, 23:00
Localização: Contagem - Minas Gerais

Re: Rovan Baja

Mensagempor Quintao » 17 Abr 2011, 14:44

E ai Renan,

Gostei de mais e muito grande, estou satisfeito com o Baja.....
Agora vou começar o processo de amaciamento do Motor...
E o seu já chegou?

Abraços....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: Rovan Baja

Mensagempor renan_schuller » 17 Abr 2011, 15:05

o meu chega amanhã! =D posta a foto que prometesse ai!! To curioso!
Abs


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: Rovan Baja

Mensagempor renan_schuller » 18 Abr 2011, 19:19

o meu chegou!! Muito top o baja! Bem mais do que eu esperava! Muito bom, valeu a pena!
Porem to com probleminha, quando acelero tudo e volto pro neutro ele continua acelerando no maximo.. Só para de acelerar quando freio.. Dai no neutro fica normal... O que pode ser?


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Rovan Baja

Mensagempor cardoso789 » 18 Abr 2011, 19:25

puts ja veio assim?


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: Rovan Baja

Mensagempor renan_schuller » 18 Abr 2011, 19:41

não... não veio assim, andei bastante com ele hoje, ele tá ligado desde as 10:30 da manhã, um pouco andando, um pouco parado.. gastei uns 4 tanques já, já são 5:30 da tarde e ele tá lá ainda ligado..
ele tava meio lerdão, dai fechei meia volta na algulha e deu muita diferença, tá ótimo agora..
acredito que seja alguma regulangem no controle, pois tava mexendo nele e depois que começou a aconteçer isso..
o controle que veio com ele é o flysky. ótimo controle, gostei muito!
sera que tem como dar um reset nas config. do controle? seria só tirar as pilhas?
att


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Rovan Baja

Mensagempor guilcm123 » 18 Abr 2011, 19:43

renan_schuller escreveu:não... não veio assim, andei bastante com ele hoje, ele tá ligado desde as 10:30 da manhã, um pouco andando, um pouco parado.. gastei uns 4 tanques já, já são 5:30 da tarde e ele tá lá ainda ligado..
ele tava meio lerdão, dai fechei meia volta na algulha e deu muita diferença, tá ótimo agora..
acredito que seja alguma regulangem no controle, pois tava mexendo nele e depois que começou a aconteçer isso..
o controle que veio com ele é o flysky. ótimo controle, gostei muito!
sera que tem como dar um reset nas config. do controle? seria só tirar as pilhas?
att


Experimentasse ajustar a trimagem do controle?


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: Rovan Baja

Mensagempor renan_schuller » 18 Abr 2011, 19:51

nem sei onde regular isso!
o controle é todo digital, cheio de frufru, ainda to aprendendo a mexer nele...
mas vou dar uma olhada... vou deixar tudo no 0...

nossa, o baja é GIGANTE, o DBX, que eu já, achei grande, perto dele é minusculo!!


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Rovan Baja

Mensagempor cardoso789 » 18 Abr 2011, 19:53

anda bem ou nao?


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Rovan Baja

Mensagempor guilcm123 » 18 Abr 2011, 19:56

Perto dos outros é um "monstro", né... no bom sentido...

Tenta começar a regulagem do trim zerando os comandos... depois vai aumentando ou diminuindo o trim do comando até chegar no ponto ideal de "ponto morto"...

Se não for suficiente, tem que regular os links dos servos de acelerador/freio...

Aproveitando.. só um conselho de amigo...

Cuida onde anda com o Baja, porque se pega numa criança, faz um estrago!!! Pode dar incomodação depois...

Abraço!


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: Rovan Baja

Mensagempor renan_schuller » 18 Abr 2011, 20:14

hehehe, no neutro ele tá beleza,
eu aperto o gatilho todo, e quando solto ele continua acelerando... só para de acelerar se eu freiar...

O carro no começo, tava andando pouco.. mas depois de 2 tanques melhoro bastante, dai diminiu um pouco a agulha alta, e fico muito andador!! anda muito bem! é até difiçil de controlar pois patinha muito na terra, onde pedras mesmo, ele patina demais joga pedras muuito longe!!

aqui não tem problema com criança, nos locais onde eu ando não é um terreno bem aberto e não tem ninguém por perto...
ainda hoje quase cai na lagoa com ele!
fico só com a traseira na agua, molho metade do motor!
e o melhor, não morreu NENHUMA vez até agora, e um tanque pareçe que não tem fim, demora muuito pra acabar...
eu que tava acostumado com o nitro, que morria direto e tinha que ficar afinando a cada 2 minutos... a diferença é ABSURDA!

só tem que cuidar, pq ele é pesadão, e a frenagem dele demora bem mais...


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: Rovan Baja

Mensagempor aago » 18 Abr 2011, 21:58

parabens RENAN pela compra,
nao deixa de postar as fotos e videos do menino
abraços e seja feliz
kkkkkkkkkkk
parabens




[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NCyJJEh7gv0&feature=mfu_in_order&list=UL[/youtube]

AnteriorPróximo

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes