CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 09 Jan 2011, 18:43

Bakker escreveu:Eu notei que tem baja HPI para vender no alibaba e alguns vendedores só enviam em grande quantidade. Será que é mesmo o baja da HPI ?

Outra, como você disse, todos são fabricados na China mesmo...

Esse Redcat, o que você me diz dele ???

.Ola bakker.
O Redcat é fabricado na china pela HSP , eu tenho um e é um carro fantastico, muito resistente fiz uma revisão de 1 ano de uso e tava zero, so troquei os rolamentos, quanto ao alibaba eles falam que é HPI e colocam fotos de outras marcas misturados , não confio, ja levei cano, tenho um amigo la na china que pesquisa a empresa e eu compro, tenho 2 rovam chegando, me passa seu email por MP e conversamos.

 
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2011, 21:00
Localização: Minas Gerais

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor Arena » 09 Jan 2011, 19:53

Ola Companheiros....o que vcs falam do Hpi 5T?...estou bem propenso a pegar um mas sou totalmente leigo...ele eh gasolina, certo? me parece que gasolina eh melhor que nitro (pelo menos mais facil de lidar no dia-a-dia). Vcs sugerem outro modelo ou marca? Se puderem me ajudar, agradeço...meu e-mail eh flavio_top@yahoo.com.br.
Obrigado.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor renan_schuller » 20 Mar 2011, 01:01

tbm estou de olho num hsp himoto bajer..
por 2 mil, sera que vale a pena??a
att


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

 
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Mai 2008, 23:00
Localização: Belem Para

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor arthurnt1 » 21 Mar 2011, 11:50

Ola amigo, tenho um bajer hsp um otimo carro nunca me deu dor de cabeça,
coloquei os sextavados de 24mm e pneus de asfalto do hpi ficou otimo.

Piloto Sport
 
Mensagens: 249
Registrado em: 16 Jul 2008, 23:00
Localização: Sorocaba SÃO PAULO

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor aldicone » 25 Mar 2011, 15:01

OLÁ PESSOAL, EU TENHO UM BAJA 5B HPI E ESTOU CONTENTE COM ELE, MAIS UM AMIGO MEU, O LUCAS PEGOU O BAJER HSP, E ESTOU A DIZER QUE GOSTEI MUITO DO HSP.
POIS TEM A OPÇÃO DE TRANSFORMA-LO EM 4X4.

ABRAÇOS ALDI.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Jun 2009, 23:00
Localização: Sorocaba - SP

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor Munhoz » 28 Mar 2011, 16:02

Olá, como o Aldi disse, o HSP até que nos surpreendeu, no entanto peguei usado e quero trocar algumas peças dele, a dificuldade está em achar as peças, mas enfim, nada impossível, mas é tudo mais complicado, quanto ao carro é muito bom mesmo, bem construido, mas como todos os demais carrinhos HSP, HIMOTO e demais marcas deste tipo, o problema está em achar peças e o manual é bem básico sem informações detalhadas, mas enfim, um belo carro! Vale a pena!


Lucas Munhoz - Sorocaba

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor cardoso789 » 28 Mar 2011, 16:14

pessoal to interessado em comprar um desses alguem pode me dar ajuda? tenho um buggy e vendo tambem


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 28 Mar 2011, 16:30

Ola , Tenho um HSP e é um otimo carro, quanto as peças tem que procurar nos sites gringos, pois os HSP são vendidos por marcas como HIMOTO , e REDCAT RAMPAGE eu procuro as peças neste site www.redcatracing.com , anoto os codigos e valor e peço neste E-Mail que de uma empresa que faz entregas internacionais jeff@jemsnc.com
Mande o email com as peças que voce quer que ele faz um bom preço, entrega em 15dias +- (a maior demora é no Brasil ) .




 HSP 1:5 /ROVAN / HPI 5T      30cc Gasolina      2,4      20% / Avigas c/motul 800      desert truck      escavator      Santa felicidade

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor cardoso789 » 28 Mar 2011, 16:33

mais esses carros sao bons?


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto
 
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Out 2006, 22:00
Localização: sorocaba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor tecotecovoador » 28 Mar 2011, 16:36

Ghorbach escreveu:Olá pessoal! Tenho um HSP 28cc e tb to usando óleo no filtro dele. Mas trocando de assunto, tá f.. de achar rodas pra ele com sextavado de 22mm, alguém tem indéia de onde achar, ou se tem algum adaptador pra usar as do baja. É pq eu to querendo colocar rodas on-road nele pra andar na frente de casa no asfalto. Bem na frente da minha casa tem uma lombada eletronica que marca a velocidade e eu fico passando com o carrinho pra ver quanto ele anda, ele já tá cheio de multas hehehe. Abraço a todos!!!


olá amigo não tenho esse carro mais para tentar ajudar eu fiz o seguinte: na minha savage quando adptei rodas maiores, peguei um parafuso pode ser de aluminio ou de ferro mesmo com a cabeça 22........ na verdade levei a roda na casa de parafusos e comprei um parafuso na medida do sextavado da roda, ai cortei a cabeça e fiz um furo do diametro do eixo e um corte com a serra para encaixe do pino, pronto ta feito o sextavado na medida que quizer..........

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 341
Registrado em: 10 Abr 2008, 23:00
Localização: guaruja

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor tiogoy » 03 Abr 2011, 20:06

onde compro 1/5 laguem sabe quem tem uasdo favor mandar mp


adoro e tenho automodelo mais amo monster truk 1/5 kkkkkkkkkk

 SMARTE 1/5 +INFERN,CEN 7.7      28 X 2 CCG XR 28 CEN 7.7 CC      SMARTEC,FUTABA,SPIRIT,KIOCHO      mk      horiginal      horiginais      todo lugar

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor renan_schuller » 04 Abr 2011, 00:18



=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

 
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Ago 2012, 23:00
Localização: Xanxere

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor degenerated » 23 Ago 2012, 23:16

dae galera blz , to comprando um exceed hannibal 1/5 , pelo q vi eh o mesmo hsp , redcat , himoto , vcs me confirmam , to pagando 2300 dele , vale a pena ?

 
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Ago 2009, 23:00
Localização: bauru

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor cpinsdorf » 12 Jan 2013, 20:35

cardoso789 escreveu:pessoal to interessado em comprar um desses alguem pode me dar ajuda? tenho um buggy e vendo tambem


Boa noite cardoso789,
tenho um carro identico ao rampage mt . Chama-se Maverick Blackout. È fabricado pela HPI (subdivisao na inglaterra)
http://www.hpiracing.co.uk/catalogue.ph ... MV&pg=CPEF
Estou vendendo, muito pouco usado. Bolha zerada, penus zerados, motor regulado.
Valor R$2000,00 (dois mil reais)
motivo : vizinhos
se interessar mande e-mail: cpinsdorf@ig.com.br para eu mandar fotos.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:00
Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor zericardo » 20 Mar 2013, 20:24

Boa noite.
Pessoal, peguei um Himoto 1/5 novo e até agora só alegria, não deu absolutamente nada de quebras ou prejuízos (só pra constar).
Na verdade oque eu estou querendo saber é se eu posso tirar aquele "projeto" de escapamento que vem nele, se isso pode gerar algum desgaste ou dano... Antes que me perguntem, sim, a pipa está nos planos, mas não desse mes hehehe Será que tirando aquilo vou ter algum ganho ou perda na potência?
Valeeeu, abraço.


A inteligência do mundo é uma constante, e a população está aumentando.

 1/5 Gas, 1/10 GP, 1/16² EP      30cc - 18 CXP - Brushless²      Futaba      Powered by ESSO      Varias      Pista do Zé

AnteriorPróximo

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes