CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Out 2010, 23:00
Localização: Fortaleza

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor juniorping. » 07 Dez 2010, 18:54

Valeu pesoal! Como sempre, os usuários desse fórum muito atenciosos,
inclusive com os novatos. Brow, obrigado pela oferta, mais sabe como é...
fim de ano, muita despesa, vou ter que adiar um pouco. Talvez janeiro ou
fevereiro. Abraços.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor Brow-Foz » 08 Dez 2010, 06:34

bom dia, Ok, sei muito bem como é, mas caso queira ficar com o HSP, me envie e-mail, poderei fazer um bom preço, pois tenho também o HPI baja 5b ss, então não porque ficar com dois.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 22 Dez 2010, 17:04

Esta semana desmontei meu HSP inteiro, peça por peça, troquei todos os rolamentos só por precaução, todas as peças internas ,como engrenagens estão como zero KM, o motor tambem foi desmontado e esta perfeito, o carrinho é muito forte, peças boas e resistentes , junto com os rolamentos troquei a maioria dos parafusos por marca nacional, gasto: R$ 120,00 de rolamento
R$ 20,00 de oleo para diferencial
R4 60,00 revisão do motor ,carburador e colocar uma tela sob o motor (assim não entra mais grama no motor),.
O carro ficou nota 10.




 HSP 1:5 /ROVAN / HPI 5T      30cc Gasolina      2,4      20% / Avigas c/motul 800      desert truck      escavator      Santa felicidade

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 376
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor RODRIGOrio » 25 Dez 2010, 08:51

brkn escreveu:Esta semana desmontei meu HSP inteiro, peça por peça, troquei todos os rolamentos só por precaução, todas as peças internas ,como engrenagens estão como zero KM, o motor tambem foi desmontado e esta perfeito, o carrinho é muito forte, peças boas e resistentes , junto com os rolamentos troquei a maioria dos parafusos por marca nacional, gasto: R$ 120,00 de rolamento
R$ 20,00 de oleo para diferencial
R4 60,00 revisão do motor ,carburador e colocar uma tela sob o motor (assim não entra mais grama no motor),.
O carro ficou nota 10.



olá brkn !! cara !! também quero desmontar meu motor !mais sei lá tenho medo de fazer alguma m.... meu carro está parado a um tempinho !!!


*lembrando que amanhã Domingo 26/12 no programa AUTO ESPORTE na globo ás 9:00h da amnhã se não me engano é esse horário mesmo vai passa uma matéria sobre automodelismo. não percam inclusive tem um 1/5


AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA

 HPI BAJA 5B      GAS 23CC / Avgas      FUTABA / HK-GT3B      GASOLINA PODIUM/ODONNELL/MOTUL      EU MESMO FAÇO AS MINHAS      DIRT BUSTER / "Pin-Spike"/      QUALQUER UMA O BAJA ENFRENTA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 25 Dez 2010, 09:38

RODRIGOrio escreveu:
brkn escreveu:Esta semana desmontei meu HSP inteiro, peça por peça, troquei todos os rolamentos só por precaução, todas as peças internas ,como engrenagens estão como zero KM, o motor tambem foi desmontado e esta perfeito, o carrinho é muito forte, peças boas e resistentes , junto com os rolamentos troquei a maioria dos parafusos por marca nacional, gasto: R$ 120,00 de rolamento
R$ 20,00 de oleo para diferencial
R4 60,00 revisão do motor ,carburador e colocar uma tela sob o motor (assim não entra mais grama no motor),.
O carro ficou nota 10.



olá brkn !! cara !! também quero desmontar meu motor !mais sei lá tenho medo de fazer alguma m.... meu carro está parado a um tempinho !!!


*lembrando que amanhã Domingo 26/12 no programa AUTO ESPORTE na globo ás 9:00h da amnhã se não me engano é esse horário mesmo vai passa uma matéria sobre automodelismo. não percam inclusive tem um 1/5


Ola Rodrigorio
Desmontar o motor é aparentemente facil, mas eu tambem não tenho intimidade com isso, então um amigo fez a desmontagem tem que ter as ferramentas certas e o jogo de juntas senão da caca...rss tem um video que mostra desde o inicio até a remontagem , acho que to topico de videos daqui do RCM tem , da uma olhada, Vale a pena esta revição , o carrinho ficou novinho. Um abraço a todos e um feliz Natal

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 26 Dez 2010, 11:33

http://www.bajaplanet.com/baja-mechanic ... to-finish/

neste link que foi postado fixo no inicio , mostra como montar e desmontar o motor, muito interessante




 HSP 1:5 /ROVAN / HPI 5T      30cc Gasolina      2,4      20% / Avigas c/motul 800      desert truck      escavator      Santa felicidade

Avatar do usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Abr 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor FOlivotto » 27 Dez 2010, 13:41

existem algum tipo te supercharger ou turbo para esses motores?




 Kyosho Mad Force Kruiser      KE 25

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 27 Dez 2010, 14:11

FOlivotto escreveu:existem algum tipo te supercharger ou turbo para esses motores?

Não conheço turbo ou supercharger para os motores 2T , o que pode ser feito é colocar um carburador melhor, ja encomendei um para o meu, qualquer duvida me manda MP.

Piloto
 
Mensagens: 182
Registrado em: 23 Out 2006, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor nitro_pró_12 » 27 Dez 2010, 14:40

Galera,estou por fora do automodelismo ja a algum tempo. Ontem assisti ao programa Auto Esporte, em uma das cenas da reportagem sobre automodelismo vi um carro dando uma "looping", na hora pensei estar ainda sonolento e ter visto algo surreal...

Achei a matéria no youtube, a façanha existe mesmo, e ocorre aos 17 segundos e depois aos 2:30 o modelo parece com o hpi jato

http://www.youtube.com/watch?v=0jEHfHTaHDk

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Set 2010, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil - Terra - Sistema solar

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor Paulo27 » 27 Dez 2010, 14:51

nitro_pró_12 escreveu:Galera,estou por fora do automodelismo ja a algum tempo. Ontem assisti ao programa Auto Esporte, em uma das cenas da reportagem sobre automodelismo vi um carro dando uma "looping", na hora pensei estar ainda sonolento e ter visto algo surreal...

Achei a matéria no youtube, a façanha existe mesmo, e ocorre aos 17 segundos e depois aos 2:30 o modelo parece com o hpi jato

http://www.youtube.com/watch?v=0jEHfHTaHDk


Era uma E-Revo!

Piloto
 
Mensagens: 182
Registrado em: 23 Out 2006, 23:00
Localização: Goiânia-GO

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor nitro_pró_12 » 27 Dez 2010, 14:52

e como ela faz aquilo ???

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Set 2010, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil - Terra - Sistema solar

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor Paulo27 » 27 Dez 2010, 14:56

As Revos elétricas fazem isso de boa, é só acelerar forte que elas ou empinam ou viram daquele jeito.




 Rustler / Revo 1/16      2.5 / Elétrica      2.4 original / HK 2.4      Byron / Lipo 2S      Rustler / Hummer      slick / Proline      Extra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Mai 2006, 23:00
Localização: Natal-RN

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor Bakker » 07 Jan 2011, 15:31

O que vocês me dizem do radcat ? os carros são bons ?

Estou querendo pegar um truck ou bajer, mas gostaria da opinião de quem tem.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor brkn » 07 Jan 2011, 21:53

Bakker escreveu:O que vocês me dizem do radcat ? os carros são bons ?

Estou querendo pegar um truck ou bajer, mas gostaria da opinião de quem tem.


Estes carros são muito fortes, resistentes e com manutenção baixa, a unica coisa que quebrei em 1 ano foi a susp dianteira porque uma arvore atravessou a pista ..... fiz uma revição geral no fim do ano e troquei os rolamentos por precaução, o restante das peças , engrenagens etc . estava em estado de zero, tambem tenho um HPI e um Rovan e KM, quanto ao ipo Bajer ou Truck vai depender do seu gosto pelo carro , a vantagem do Redcat(HSP, HIMOTO) é que são 4x4 e isso em uma pista é um Tes... tenho a venda alguns modelos, qualquer duvida me manda MP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Mai 2006, 23:00
Localização: Natal-RN

Re: CLUBE DO HSP REDCAT RAMPAGE HIMOTO 1:5 gasolina

Mensagempor Bakker » 09 Jan 2011, 13:11

Eu notei que tem baja HPI para vender no alibaba e alguns vendedores só enviam em grande quantidade. Será que é mesmo o baja da HPI ?

Outra, como você disse, todos são fabricados na China mesmo...

Esse Redcat, o que você me diz dele ???

AnteriorPróximo

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes