Não sabe oque fazer com o pneu velho?

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Não sabe oque fazer com o pneu velho?

Mensagempor cardoso789 » 04 Abr 2011, 20:31

não sabe oque fazer com os pneus velhos? já eles fizeram com pneus novos.... da uma olhada no que eles fizeram acho que fica bom.. imagina se colocarem parafusos maior ? hehe da uma olhada http://www.youtube.com/watch?v=-dZPr8kbqRM


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Registrado em: 28 Dez 2010, 21:00
Localização: Foz do Iguaçu (Paraná)

Re: Não sabe oque fazer com o pneu velho?

Mensagempor Homer » 04 Abr 2011, 22:07

me parece que ele cravou foi velas usadas no pneu, pelo menos foi isso que eu vi, mas ficou muito legal.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2185
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Criciúma - Santa Catarina

Re: Não sabe oque fazer com o pneu velho?

Mensagempor cardoso789 » 04 Abr 2011, 22:14

velas?? eu pensei q fosse parafuso mais sei lá, eu vi em outro video que vi uma vez mais nao achei pra postar aqui que o cara colocou parafusos enormes pareçia aqueles pneus para areia


Relax, Take It Easy

 Team Associated RC8T      Tekin RX8 2050kV      Futaba 3PM      Reedy      JConcepts Punisher      Pro Line Crime Fighter

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte Minas Gerais

Re: Não sabe oque fazer com o pneu velho?

Mensagempor RodrigoBAJA » 23 Abr 2012, 13:49

Fala turma, bom.vi.hj.este topico e lembrei que eu tenho um par de pneus de rua mais careca que meu vô, resultado? Comprei 40 parafusos, 20 p cada roda, 40 porcas e 80arroelas, vou começar a cravejar eles hj, vou tirando fotos e posto os resultados + video abrax


Baja 5Bss no estilo / lancha Spain Skin cortando na alta

 Baja 5Bss e Lancha 1:5 1,50m      HPI 26Cc / Stihl 23Cc      FlySky 2ch / FM Futaba      Shell + 2t Motul ou Castrol 40      baja / DeepV Spain Skin      Slick e DirtBuster      Qualquer lugar / lagoa Cond.

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes