resultado de batidas / kit 2ª marcha

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: resultado de batidas / kit 2ª marcha

Mensagempor aago » 22 Jun 2011, 10:46

brow

não estou tendo este problema não,
como disse estas fotos foi para mostrar a segunda marcha e estava trocando a embreagem ai, pelo contrario de você, tentando tirar o pinhão o parafuso quebrou, de tao apertado que estava, deu muita mão de obra para eu tirar,
tive problemas com o parafuso e com o pinhão maior o qual aperta sozinho
foi tenso tirar ele, no que precisar estou as ordens




 ROVAN 5T e 5B /REVO 3.3      26CC /3.3      2.4 /2.4 /2.4      GASOLINA /TOP FUEL      5t /5B /REVO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: resultado de batidas / kit 2ª marcha

Mensagempor Brow-Foz » 22 Jun 2011, 11:01

Muito Obrigado!

Valeu.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: resultado de batidas / kit 2ª marcha

Mensagempor renan_schuller » 22 Jun 2011, 11:42

Ja encomensa uma aranha de metal... no meu isso quebrou bem rapido!!
o sino do meu tbm já quebrou, troquei por um da vertigo...
mas pra quebrar um galho eu mandei soldar, funcionou legal até o novo chegar!

O meu depois que bloqueei o diferençial esta dando pra ficar quebrando os eixos (dogbones) já quebrou 1 antes, dai soldei ele, domingo quebrou o outro... só que perdi a bolinha... dai mandei soldar denovo, com um pino atravessado...
já encomendei um par de dogbones heavy duty... deve chegar pra mim em uns 10 ou 15 dias...
acho que sendo bloqueado, ele força bem mais os eixos...
tomara que depois de trocar os dogbones não quebre os copos..


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: resultado de batidas / kit 2ª marcha

Mensagempor aago » 23 Jun 2011, 20:30

pessoal, esqueci de levar camera para filmar, mais fico devendo,
hoje usamos a pista de aero para fazer ums rachas, um rovan que foi trocado so a pipa e o meu com pipa e segunda marcha, no espaço de 100 metros mais ou menos meu carro chegou na frente uns 30 metros, isso nos fizemos para tirar as duvidas umas 5 vezes, largada o rovan original arranca meio que querendo sair na frente, ele ganha uns dois metros ate o com segunda marcha faça a troca no fazer a troca vc ve o carro levantar a frente e sumir na frente do outro, digo o seguinte em uma pista maior seria show pois em 100 metros depois da troca de marcha nao tem espaço para o motor chegar a full


abraços

vou tentar fazer o video para vcs

obs. aquela peça que seguro o sino de embreagem e de plastico, não aguentou a pressão e quebrou, acabei de pedir uma de aluminio,

caso tenha alguem no forum que tenha uma e queira vender, quero comprar, pois ate a minha chegar vai demorar, comprei fora




 ROVAN 5T e 5B /REVO 3.3      26CC /3.3      2.4 /2.4 /2.4      GASOLINA /TOP FUEL      5t /5B /REVO

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: resultado de batidas / kit 2ª marcha

Mensagempor aago » 26 Jun 2011, 20:43

não gostei do 5t quebra com muita facilidade




[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9xeY1rbIUOU[/youtube]

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: resultado de batidas / kit 2ª marcha

Mensagempor renan_schuller » 26 Jun 2011, 21:32

Mas a bolha é original do rovan ou da HPI?? porque as bolhas da rovan não valem nada... quebra muito facil


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: resultado de batidas / kit 2ª marcha

Mensagempor aago » 26 Jun 2011, 23:34

renan isso não tem nada de original, e kit, mais acho que o 5t e mais para apresentação, comprei uma bolha que dizem ser original, duvido que ela também vá aguentar.




 ROVAN 5T e 5B /REVO 3.3      26CC /3.3      2.4 /2.4 /2.4      GASOLINA /TOP FUEL      5t /5B /REVO

Piloto Sport
 
Mensagens: 276
Registrado em: 15 Abr 2009, 23:00
Localização: Contagem - Minas Gerais

Re: resultado de batidas / kit 2ª marcha

Mensagempor Quintao » 28 Jun 2011, 12:55

Olá Aaago,

Vc conseguiu fazer o vídeo dele passando a 2º velocidade, sem sim me envia o link.
E ai valeu a pena colocar a 2º velocidade? Pq estou pensando em colocar no meu.

Muito obrigado,


aago escreveu:não gostei do 5t quebra com muita facilidade




[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9xeY1rbIUOU[/youtube]

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: resultado de batidas / kit 2ª marcha

Mensagempor aago » 30 Jun 2011, 10:41

nao ainda nao fiz nao, das vezes que andei com a segunda marcha nao tinha nada para filmar, mais esta semana aida posto, so posso te dizer uma coisa a regulagem e complicada ate deixar do jeito que quer, o problema e ter de desmontar toda vez para tentar fazer a regulagem, se deixar com baixa pressao, ele arranca e ja muda a marcha, ai tem de ir dando pressao aos poucos, logo posto novidades




 ROVAN 5T e 5B /REVO 3.3      26CC /3.3      2.4 /2.4 /2.4      GASOLINA /TOP FUEL      5t /5B /REVO

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: resultado de batidas / kit 2ª marcha

Mensagempor aago » 09 Jul 2011, 18:07

pessoal,
estou em debito com vcs, sobre o kit da segunda marcha,
fiquei de postar um vídeo do carro andando, ate tive oportunidade, mais para falar a verdade, o modelo que eu comprei não recomendo para os que estão interessados, pois so tive dor de cabeça ate agora, primeiro o parafuso que segura o pinhão não parava de quebrar, ate que substitui por um parafuso mais forte e resolveu o problema, agora não para de quebrar o sino, hoje quebrei o segundo, e para dizer a verdade para vcs vou tirar o kit, não estou conseguindo brincar, depois que coloquei o kit não consigo andar meio tanque de gasolina sem quebrar alguma coisa, portanto minha primeira impressão não e boa, comprei sino de maior resistência, e a cruzeta de metal, mais nao vou mais quebrar cabeça com a segunda marcha nao, vai para o estoque de peças sem utilidade,

espero que minha opiniao, seja de alguma ajuda para os interessados,




 ROVAN 5T e 5B /REVO 3.3      26CC /3.3      2.4 /2.4 /2.4      GASOLINA /TOP FUEL      5t /5B /REVO

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 07 Set 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: resultado de batidas / kit 2ª marcha

Mensagempor alethatty » 11 Jul 2011, 14:14

aago boa tarde blz ?
Eu não tenho o kit de 2 marchas, mas não desanime. Meus 2 colegas tem um kit mais moderno e é ótimo. Eles tinham esse igual o seu e realmente não aguenta, quebra mesmo. Pesquisa na DDM ou até no EBAY q tem outro tipo de kit de 2ª marcha q não quebrar mesmo garantido. Vou ver se acho o link e te mando ok?

Abs !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 711
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:00
Localização: SC

Re: resultado de batidas / kit 2ª marcha

Mensagempor renan_schuller » 11 Jul 2011, 15:01

Tem que comprar o da DDM, é uns 300 dolares... eu acho que nessas coisas nao se deve economizar muito... compre um bom e gaste apenas uma vez, e não se incomode...


=D

 HPI BAJA 5B 1/5 / Savage Flux      Zenoah 26cc 3HP      Dx3S / Fly Sky      Podium + Castrol 2T / Eletrico      HPI BAJA Black      Hostile e Tarmac on road      Alfredo Wagner

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: resultado de batidas / kit 2ª marcha

Mensagempor aago » 11 Jul 2011, 21:23

renan, as mesmas coisas que se vendem na ddm, tambem se vende no ebay, no aliexpress, no rc planet,
concordo com o alethatty, pode ser que o kit que eu comprei nao seja o kit,
mais posso dizer uma coisa nao estou satisfeito, comprei sinos de auta performaçe, com paredes mais grossas, paguei caro pelo que dizem, espero estar comprando qualidade, vou tentar mais uma vez, se nao meu caro, minha segunda marcha vai virar ferro velho, na www,engage,com vendem ja de trez marchas, se com duas nao estou acertando imagina com trez, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais e isso caso alguem esteja usando e esta dando certo por favor me avisem e me passem o modelo, mais peo que estava observando sao todas iguais, modelos diferentes e processo igual,

sei nao se vale a pena
abraços




 ROVAN 5T e 5B /REVO 3.3      26CC /3.3      2.4 /2.4 /2.4      GASOLINA /TOP FUEL      5t /5B /REVO

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 25 Fev 2011, 22:00
Localização: sooretama - es

Re: resultado de batidas / kit 2ª marcha

Mensagempor aago » 11 Jul 2011, 21:25

alethatty,

agradeço, e caso ache me passa mesmo,

obrigado pela força

abraços




 ROVAN 5T e 5B /REVO 3.3      26CC /3.3      2.4 /2.4 /2.4      GASOLINA /TOP FUEL      5t /5B /REVO

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 07 Set 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: resultado de batidas / kit 2ª marcha

Mensagempor alethatty » 12 Jul 2011, 13:02

aago escreveu:alethatty,

agradeço, e caso ache me passa mesmo,

obrigado pela força

abraços


ok aago vou esperar meu colega ficar on no msn e pergunto pra ele. Esse meu colega comprou aqui em sp mesmo e o outro no ebay. Te mando o link o mais breve possível.

Abs !

AnteriorPróximo

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes