Compra de 1/5

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Jan 2012, 21:00
Localização: Atibaia

Compra de 1/5

Mensagempor diegog174 » 02 Fev 2012, 15:36

Bom galera ainda sou inciante e tudo mais.
Já fiz dois tópicos na seção on road, sobre ajuda na compra e tal.
Porem pelo o que eu andei vendo os automodelos 1/5 são a gasolina correto ?(o que já dá uma grande ajuda na parte do financeiro )
Pelos meus cálculos, se eu fosse comprar um automodelo 1/10 iria gastar uns 1300 reais em um fw06, porem o galão de byron esta mais ou menos 140 reais. Ou seja não vale muito a pena.
E curti bastante o 1/5, principalmente por ele ter vários detalhes e tal.
Bom achei dois automodelos no Paraguai, ainda não tenho toda essa grana, o que tenho dá para comprar um 1/10, porem é só juntar.
Tem esse aqui que esta 1000 Dollar
Ai vai o link http://www.gabahobby.com/item/himoto+1: ... +hi7505-30
E este que eu não entendi muito bem o que tem a mais para deixar o mesmo mais caro http://www.gabahobby.com/item/himoto+1: ... hz+hi7505m

Esses automodelos são bons ?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: Compra de 1/5

Mensagempor brkn » 02 Fev 2012, 17:04

O carro do segundo link ten varios Up´s como suspenção e, outras peças do conjunto em aluminio, ai fica mais caro.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 373
Registrado em: 16 Jan 2011, 21:00
Localização: Santos

Re: Compra de 1/5

Mensagempor regismotogp » 02 Fev 2012, 17:08

diego para comecar eu iria em um off road, assim voce anda em qquer terreno, com on road ja é mais complicado, tem que ter lugar certo, os modelos sao bem mais sensiveis a batidas etc
pensa bem


Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "

 Revo / Inferno / Monster Jam      2.4 Ghz      Byron Race      ...

 
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Jan 2012, 21:00
Localização: Atibaia

Re: Compra de 1/5

Mensagempor diegog174 » 02 Fev 2012, 17:30

entendi brkn, essas peças valem tudo isso mesmo ? valeu.
então regis, na casa do meu avô tem um campo de futebol, não é nada de mais, é tudo cimentado mesmo sabe ? porem não é aquele cimento bem áspero, não sei como funciona, é tipo de quadra de futebol Society. Porem não tão liso. Pois bem , eu já tenho uma grande areá para andar, sendo que a quadra esta meio abandonada. hehe
Um modelo off road até eu achei, é um kyosho DST de um amigo meu e tal.
Porem não curti mesmo, tipo achei legal e tudo mais, porem gostei mais dos On road.
É um investimento caro, então eu já iria pegar um legal.
Voce conhece esse carrinho ? Indica algum que eu possa achar aqui no Brasil ? ou no Paraguai (minha tia vai para lá as vezes hehe)
Obrigado a todos !

 
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2012, 21:00
Localização: CUIABA/MT

Re: Compra de 1/5

Mensagempor MAFIOZO007 » 12 Dez 2012, 09:38

ola galera eu gostaria de saber primeiramente c o baja 5b ss pod ser utilizado na terra e no asfalto e em quais as lojas confiaveis aqui no brasil para compra deste modelo?




 DURATRAX FIREHAMMER      FUTABA      GASOLINA PODIUM

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes