limpeza do baja 5b ss

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte Minas Gerais

limpeza do baja 5b ss

Mensagempor RodrigoBAJA » 19 Abr 2012, 09:24

Bom dia meus amigos bom minha duvida eh, como limpar o baja, tipo, andei na terra ontem, tah tuuuuuudo com poeira, o jeito eh desmanchar tudo p limpa, ou tem alguma formula magica que o mestre dos magos ensinou pra um d vcs. Fico no aguardo


Baja 5Bss no estilo / lancha Spain Skin cortando na alta

 Baja 5Bss e Lancha 1:5 1,50m      HPI 26Cc / Stihl 23Cc      FlySky 2ch / FM Futaba      Shell + 2t Motul ou Castrol 40      baja / DeepV Spain Skin      Slick e DirtBuster      Qualquer lugar / lagoa Cond.

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Ago 2011, 23:00
Localização: Franca- SP

Re: limpeza do baja 5b ss

Mensagempor defranca » 19 Abr 2012, 10:38

RodrigoBAJA escreveu:Bom dia meus amigos bom minha duvida eh, como limpar o baja, tipo, andei na terra ontem, tah tuuuuuudo com poeira, o jeito eh desmanchar tudo p limpa, ou tem alguma formula magica que o mestre dos magos ensinou pra um d vcs. Fico no aguardo


Cara, pra lavar, desmonta a eletronica e mete água nele.

Eu só lavo se realmente precisar, com poeira, eu uso o compressor de oficina pra soprar e pincel pra ir ajudando onde dá, usar aqueles aspiradores que sopram, pois a gente brinca só na terra mesmo, tem que lavar todo dia, se for ver, ehuehuehuahueah.


Hurricane 4WD 1/5 - Motor 30.5cc gasola. Turbnigy SCT 1/16 4WD - Brushless 4800kv.

 Hurricane V2 - SCT turnigy      30.5cc - Brushless      Fly Sky GT-3      Gasolina      Monster Truck      Off-Road

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte Minas Gerais

Re: limpeza do baja 5b ss

Mensagempor RodrigoBAJA » 19 Abr 2012, 11:01

Pois. Eh eu sobrei o meu com compressor tb, porem tem uns lugares q parece.q.junta oleo e terra ai vira aquela meleca, eh pq assim, sei q o bajaa eh "all terrain" mais nao custa nada dah um trato no bixinho pra ele tr uma aparencia mehor neh, mais to vendo q vou precisa de 2 baja, um street e um dirt kkkkkk pelomenos. O motor eu jah tenho, falta so o resto, abraço


Baja 5Bss no estilo / lancha Spain Skin cortando na alta

 Baja 5Bss e Lancha 1:5 1,50m      HPI 26Cc / Stihl 23Cc      FlySky 2ch / FM Futaba      Shell + 2t Motul ou Castrol 40      baja / DeepV Spain Skin      Slick e DirtBuster      Qualquer lugar / lagoa Cond.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: limpeza do baja 5b ss

Mensagempor EduardoNX4 » 26 Abr 2012, 12:32

Eu tambem estou pensando nisso.

Penso em comprar outro Baja, assim eu ajeito um para on-road com pneus slick e tambem vai ficar mais limpinho e o outro deixo para o off.

Mas penso mesmo em comprar um monster tipo um Smartech ou FG e dai deixo meu Baja para on.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte Minas Gerais

Re: limpeza do baja 5b ss

Mensagempor RodrigoBAJA » 26 Abr 2012, 15:07

hehe isso ai, bom eu tenho o motor completo pro meu baja on road e o controle c om receptor, falta so o resto, kkkk poka coisa


Baja 5Bss no estilo / lancha Spain Skin cortando na alta

 Baja 5Bss e Lancha 1:5 1,50m      HPI 26Cc / Stihl 23Cc      FlySky 2ch / FM Futaba      Shell + 2t Motul ou Castrol 40      baja / DeepV Spain Skin      Slick e DirtBuster      Qualquer lugar / lagoa Cond.

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Mar 2014, 22:00
Localização: eldorado

Re: limpeza do baja 5b ss

Mensagempor marcoshc » 31 Mar 2014, 21:59

AI GALERA VI UM VIDEO E O CARA DA LAVANDO O BAJA COM A VAP É RECOMENDADO


louco por automodelo

 kyosho      25.1      2,4 hzs      nitro      mad force      off roads

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Mar 2014, 22:00
Localização: eldorado

Re: limpeza do baja 5b ss

Mensagempor marcoshc » 31 Mar 2014, 22:02

www.youtube.com/watch?v=296mlaqRd

DA UMA OLHADA AI ESPERO QUE ELE TENHA TIRADO A ELETRONICA


louco por automodelo

 kyosho      25.1      2,4 hzs      nitro      mad force      off roads

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: limpeza do baja 5b ss

Mensagempor EduardoNX4 » 01 Abr 2014, 00:11

Se os servos forem waterproof e ele fez algum tipo de vedação no radiobox do Baja ai pode bate o jato que não da nada.

Mas mesmo assim eu nunca faria isso........


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes