oléo Stihl

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 02 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: oléo Stihl

Mensagempor Kaufmann » 03 Ago 2012, 12:19

Esse óleo Lubrax eu usei no começo enquanto não achava o Motul, ele não é ruim, mas o Motul é melhor.




 Alguns - A maioria é 1/5      2T de 23cc a 26cc / Brushless      Flysky Fs-gt3b      Podium com Motul / LiPo      Algumas novas, outras raladas      De Borracha ou de Plástico      Extra / Pacaembu / Barueri

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Fev 2012, 21:00
Localização: Linhares - ES

Re: oléo Stihl

Mensagempor vmterra » 10 Ago 2012, 14:15

Vocês estão falando aí do Stihl para amaciar... Estou com um motor Zerado Zenoah 30.5cc que vou trocado todo o kit de 26cc para 30.5.

Gostaria de saber como vocês fazem o amaciamento desse motor... Deixa ele ligado.. depois anda quantos tanques de vagar... Qual procedimento?

Estou querendo usar esse Stihl para amaciar e depois o Motul 800. Mas quantos tanques eu rodo com o Sthil.. e quando é que eu posso sentar o dedo no acelerador pra andar bem mesmo?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 02 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: oléo Stihl

Mensagempor Kaufmann » 10 Ago 2012, 15:36

Os meus eu ficava andando de boa no primeiro tanque, ai no segundo e terceiro ja dava umas esticas e no quarto eu ja andava normal, no quinto eu afino o motor para andar o mais forte possivel.. fiz isso em todos os meus motores e todos estao ok.. eu usei motul em todas as etapas mesmo..




 Alguns - A maioria é 1/5      2T de 23cc a 26cc / Brushless      Flysky Fs-gt3b      Podium com Motul / LiPo      Algumas novas, outras raladas      De Borracha ou de Plástico      Extra / Pacaembu / Barueri

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 24 Fev 2012, 21:00
Localização: Linhares - ES

Re: oléo Stihl

Mensagempor vmterra » 10 Ago 2012, 16:27

Kaufmann escreveu:Os meus eu ficava andando de boa no primeiro tanque, ai no segundo e terceiro ja dava umas esticas e no quarto eu ja andava normal, no quinto eu afino o motor para andar o mais forte possivel.. fiz isso em todos os meus motores e todos estao ok.. eu usei motul em todas as etapas mesmo..


É que a gente lê várias coisas e acaba ficando confuso... hehehe estou iniciando com o baja e não tenho a manha desses motores ainda..

Que filtro de Ar você está usando o Original de Espuma mesmo? Esse acho que é legal usar no no chão Off... estou pensando em comprar outro pra usar no Asfalto...
http://www.davesmotors.com/s.nl/c.88503 ... id.8022/.f

O que acha??

Anterior

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes