Truck MTX 1:5, preciso da opinião de quem conhece

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Ago 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Truck MTX 1:5, preciso da opinião de quem conhece

Mensagempor ARFSP100 » 15 Ago 2012, 22:05

Pessoal,
Sou novo no automodelismo e estou querendo comprar este Off road 1:5, porém conheço muito pouco sobre ele, gostaria da avaliação (prós e contras) de vcs que tem muito esperiência neste assunto e são conhecedores desta máquina.

Obrigado
Anexos
produto_22.jpg
produto_22.jpg (49.49 KiB) Exibido 955 vezes

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte Minas Gerais

Re: Truck MTX 1:5, preciso da opinião de quem conhece

Mensagempor RodrigoBAJA » 16 Ago 2012, 10:58

amigo não conheço nada sobre este truck, só sei q ele é bem mais pesado q o baja 5b ss e que a embreagem dele, acaba rapido...


Baja 5Bss no estilo / lancha Spain Skin cortando na alta

 Baja 5Bss e Lancha 1:5 1,50m      HPI 26Cc / Stihl 23Cc      FlySky 2ch / FM Futaba      Shell + 2t Motul ou Castrol 40      baja / DeepV Spain Skin      Slick e DirtBuster      Qualquer lugar / lagoa Cond.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: Truck MTX 1:5, preciso da opinião de quem conhece

Mensagempor brkn » 18 Ago 2012, 18:47

Ola, Tenho um igual a este só que é marca HSP , a HSP vende seus carros para outras empresas colocarem sua etiqueta, como HIMOTO , REDCAT E OUTRAS, não tenho nada contra o carro , é muito robusto e quebra como o de qualquer outra marca,No Motor e embreagem são utilizada as mesmas peças HPI , o Meu carro ja tem varias peças HPI inclusive rodas , bolha do 5T e escapamento DDM V1 , qualquer duvida pode me mandar MP.




 HSP 1:5 /ROVAN / HPI 5T      30cc Gasolina      2,4      20% / Avigas c/motul 800      desert truck      escavator      Santa felicidade

 
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Ago 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Truck MTX 1:5, preciso da opinião de quem conhece

Mensagempor ARFSP100 » 25 Ago 2012, 00:02

brkn escreveu:Ola, Tenho um igual a este só que é marca HSP , a HSP vende seus carros para outras empresas colocarem sua etiqueta, como HIMOTO , REDCAT E OUTRAS, não tenho nada contra o carro , é muito robusto e quebra como o de qualquer outra marca,No Motor e embreagem são utilizada as mesmas peças HPI , o Meu carro ja tem varias peças HPI inclusive rodas , bolha do 5T e escapamento DDM V1 , qualquer duvida pode me mandar MP.


Oi Parceiro,

Obrigado pelo comentário! Ja estou com ele ha alguns dias e ainda nem liguei, preciso amaciar este motor e o problema é tempo... rsrs
Me fala onde vc comprou esta bolha, pois quero trocar a minha...

Abçs

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 17 Ago 2009, 23:00
Localização: curitiba

Re: Truck MTX 1:5, preciso da opinião de quem conhece

Mensagempor brkn » 25 Ago 2012, 02:08

Ola , Para mudar a bolha para 5T 5SC , tem que trocar as rodas e fazer algumas adaptações nos postes ,

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes