Sem o que fazer em casa fiz minha caixa de transporte

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte Minas Gerais

Sem o que fazer em casa fiz minha caixa de transporte

Mensagempor RodrigoBAJA » 27 Ago 2012, 23:26

Boa noite amigos, bão esse fds eu tava atoa em casa e tomando minha sagrada Big Apple com energetico, então q veio na minha cabeça a idéia de fazer um carrinho de transporte p o meu baja, seguinte usei a alça de um carrinho dakeles antigos de puxar moxila na escola, 2 rodinha de nylon que eu já tinha comprado por 10 reais cada e uma caixa de plastico tipo porta tranqueiras q jah tava bem velha aqui,

PS: tah tudo muito sujo pq fui pra pista de terra esse fds ai ainda tava meio molhado, então c jah viu neh, barro pra todos os lados... hauhauhauah abraço a todos espero que gostem, estou planejando pintar a caixa ou pelomenos adesiva-la para ficar mais apresentável.
Anexos
dscn3444.jpg
dscn3444.jpg (126.29 KiB) Exibido 963 vezes
dscn3443.jpg
dscn3443.jpg (114.66 KiB) Exibido 962 vezes
dscn3442.jpg
dscn3442.jpg (119.87 KiB) Exibido 962 vezes
Editado pela última vez por RodrigoBAJA em 27 Ago 2012, 23:29, em um total de 1 vez.


Baja 5Bss no estilo / lancha Spain Skin cortando na alta

 Baja 5Bss e Lancha 1:5 1,50m      HPI 26Cc / Stihl 23Cc      FlySky 2ch / FM Futaba      Shell + 2t Motul ou Castrol 40      baja / DeepV Spain Skin      Slick e DirtBuster      Qualquer lugar / lagoa Cond.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte Minas Gerais

Re: Sem o que fazer em casa fiz minha caixa de transporte

Mensagempor RodrigoBAJA » 27 Ago 2012, 23:27

mais uma

bom meus amigos espero que gostem, eu adorei, ficou muito prático, e coube perfeitamente no meu carro, quando tiver finalizada, posto fotos, abraços valeu valeu valeu
Anexos
dscn3445.jpg
dscn3445.jpg (124.03 KiB) Exibido 960 vezes


Baja 5Bss no estilo / lancha Spain Skin cortando na alta

 Baja 5Bss e Lancha 1:5 1,50m      HPI 26Cc / Stihl 23Cc      FlySky 2ch / FM Futaba      Shell + 2t Motul ou Castrol 40      baja / DeepV Spain Skin      Slick e DirtBuster      Qualquer lugar / lagoa Cond.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1268
Registrado em: 27 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Sem o que fazer em casa fiz minha caixa de transporte

Mensagempor fellipeborges » 28 Ago 2012, 13:01

Ótima ideia Rodrigo...
Vou pensar em algo parecido qdo meu bajão chegar...

Posta fotos qdo tiver adesivada (e limpa! rsrsr).


Não é gambiarra, é solução de contorno

 HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16      26CC | Velineom      Futaba 3PM-X | HK-GT2      Podium + Motul 800 | LiPo      Originais      Originais

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 17 Abr 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte Minas Gerais

Re: Sem o que fazer em casa fiz minha caixa de transporte

Mensagempor RodrigoBAJA » 28 Ago 2012, 13:41

fellipeborges escreveu:Ótima ideia Rodrigo...
Vou pensar em algo parecido qdo meu bajão chegar...

Posta fotos qdo tiver adesivada (e limpa! rsrsr).


kkkkkkkkkkkkk podexa mano, vou fazer um upgrade nela.. heheheh mais tipo ficou muito pratica, levo dentro dela minhas 2 caixas de ferramentas, peças sobressalentes, 8 rodas montadas, 4 terra e 4 asfalto o controle do baja, carregador, e atraz vou fazer um suporte pro tanque de gasolina pra brincar tipo uns 5 litros, o puxador é só empurrar pra dentro da própria caixa q ele fica escondido e não atrapalha dentro do porta malas


Baja 5Bss no estilo / lancha Spain Skin cortando na alta

 Baja 5Bss e Lancha 1:5 1,50m      HPI 26Cc / Stihl 23Cc      FlySky 2ch / FM Futaba      Shell + 2t Motul ou Castrol 40      baja / DeepV Spain Skin      Slick e DirtBuster      Qualquer lugar / lagoa Cond.

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes