Onde comprar peças de Rovan Baja?

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Onde comprar peças de Rovan Baja?

Mensagempor EduardoNX4 » 07 Jan 2013, 16:17

Pessoal onde eu encontro peças de Rovan alem da HobbyKing?

Na HobbyKing a maioria das peças estão em falta.

O que eu preciso é 2 pares de pneus trazeiros de Baja completo c/ rodas, insertos e bead-look.

Eu comprei adaptadores de rodas 1/5 para Savage e agora não encontro os pneus.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Onde comprar peças de Rovan Baja?

Mensagempor MRS13 » 20 Fev 2013, 00:48

Blz Eduardo ?

2 lojas
http://rc-bajaracing.com/categories/KM- ... red&page=2
http://www.engagerc.com/servlet/StoreFront

No ebay também tem. Mas sinceramente , eu já usei os pneus da hk/rovan e os inserts e não gostei. Usei os de asfalto. Gasta mais rapido , esfarela tanto o pneu como o insert e dura bem menos que os originais da hpi. Se por para asfalto vai de Hostile que é o melhor que tem. Se for para terra , grama etc vai de pro line que são muito bons também. Espero ter ajudado.


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Onde comprar peças de Rovan Baja?

Mensagempor EduardoNX4 » 05 Mar 2013, 17:30

Beleza!!

Encontrei na HobbyKing, agora estão disponiveis, e ja recebi.

Comprei os 4 trazeiros montados modelo Knob, só que a mercadoria veio diferente, o pneus bateram, mas as rodas (Baja 260) vieram totalmente diferente das fotos, as rodas vieram igual dos King-Motors, parece um pouco aquelas rodas Desperado da Proline, combinou muito bem na Savage XL.

E os pneus vieram um composto muito bom tambem, muito melhor que os HPI e Rovan que são muito macios, os penus Knob vieram com uma borracha bem mais dura, parece borracha de pneus 1/1.

Acabei fazendo um remanejo, desmontei dois pneus e coloquei nas rodas do meu meu Baja HPI, esses pneus vão durar muito.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Onde comprar peças de Rovan Baja?

Mensagempor MRS13 » 02 Mai 2013, 20:22

E ai o que tá achando dos pneus da hk ?


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Onde comprar peças de Rovan Baja?

Mensagempor EduardoNX4 » 06 Mai 2013, 16:19

Achei otimos.

Eu comprei 2 pares montados e 1 so os pneus para usar no Baja.

Gostei deles, vai durar mais que o HPI, a barracha deles é mais dura. O pneus da HPI tem a borracha muito macia.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Onde comprar peças de Rovan Baja?

Mensagempor MRS13 » 06 Mai 2013, 16:55

Só se essa nova remessa estiver melhor, pois os meus foram embora rapidinho. Quando eu comprei os meus , eles esfarelavam e rasgavam com facilidade. Os da hpi usei até ficar slick. Muito bons. Hoje eu uso hostile, duram muito mas muito mais. O pessoal que eu ando aqui em SP estão usando de FG. Na rc car online eles vendem as 4 rodas montadas + os adaptadores. Vale a pena o investimento.


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes