Marcas Chinas - Redcat Rampage XB ou King Motors Baja 30CC

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
Localização: Venezuela

Marcas Chinas - Redcat Rampage XB ou King Motors Baja 30CC

Mensagempor viceneto » 17 Jan 2013, 22:10

Pessoal, boa noite. Meu nome e' Vicente, sou Brasileiro e vivo na Venezuela. Aqui e' dificil conseguir dicas sobre autos e venho pedir esta ajuda a vcs. Estive lendo alguns foruns e nao vi muita informacao sobre marcas Chinas, sei que nao sao excelentes RC mas na verdade nao estou buscando algo "profissional", quero um RC 1/5 para brincar. Tinha um Jato de Traxxas mas quero sair do nitro, sou aeromodelista e todos os avioes que tenho sao a gas (aqui custa 0.10 o litro da gasolina 95)

Vi alguns modelos, dei uma boa olhada na pagina da Redcat e gostei do Rampage XB e tambem vi um clone da HPI da King Motors. Pelo que percebi a Redcat e' mais profissional porem pelo que li, no modelo da King Motors, podemos usar pecas da HPI. Estou quase comprando um Rampage mas antes querai saber a opiniao de vcs sobre os 2 modelos.

Agradeco antecipado a ajuda e o tempo.

Um abraco a todos, Vicente

 
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:00
Localização: florida

Re: Marcas Chinas - Redcat Rampage XB ou King Motors Baja 30CC

Mensagempor claproco » 27 Jan 2013, 15:54

Tenho um Baja king e bom mas e preciso apertar goods parafusos antes de radar a montage deles e fraca




 king motors baja      gasolina

 
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:00
Localização: florida

Re: Marcas Chinas - Redcat Rampage XB ou King Motors Baja 30CC

Mensagempor claproco » 27 Jan 2013, 15:55

Tenho um Baja king e bom mas e preciso apertar goods parafusos antes de radar a montage deles e fraca




 king motors baja      gasolina

 
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2013, 21:00
Localização: Venezuela

Re: Marcas Chinas - Redcat Rampage XB ou King Motors Baja 30

Mensagempor viceneto » 31 Jan 2013, 14:27

Obrigado amigo. Esta semana vi na pagina do Amazon o modelo KSrc-002 por um tremendo preco (US$ 529,00), vc acha que vale a pena?

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes