carburador walbro wt 990

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Ago 2012, 23:00
Localização: Xanxere

carburador walbro wt 990

Mensagempor degenerated » 21 Jan 2013, 21:47

dae pessoal , seguinte , tenho um exceed hannibal 30.5 a gasosa , e ele estava com problema assim , depois q esquenta , nao era sempre , mas mtas vezes ele começava morrer o motor qdo soltava o acelerador , ja tinha mexido mto nele e nao dava ponto , andei pesquisando e me disseram pra comprar outro carburador , ai peguei o walbro wt 990 , q pelo q pesquisei eh mto bom , porem o problema continua , eu regulei ele parado , a agulha da baixa em 1 volta como vi na net , e da alta em 1 e meia , porem qdo do umas acelerada forte , e solto o acelerador ele vai baixando a lenta ate morrer , ai aumentei a lenta no outro parafuso grande debaixo , ate q ta mantendo um pouco mais , mas eu vejo videos dos autos , q qdo soca o dedo no acelerador , nao da nenhum tipo de afogada , e o meu mesmo com o carb novo , qdo soco o acelerador ele meio q da uma afogada , ele vai embora , mas nao sai com força total sabe , ja mexi na agulha de baixa , e se eu tiro o ar ele afoga mais ainda , se coloco mais ar , ele arranca sem afogar mas a lenta fica bem baixa , alguem sabe como regulo isso ? pode ser as mangueiras originais mto finas e ta passando pouca gasosa ? valeu

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Re: carburador walbro wt 990

Mensagempor joaojns » 21 Jan 2013, 22:27

cara, é 90% de chance de ser rolamentos, sério rolamentos que faz nao segurar a lenta

 
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Ago 2012, 23:00
Localização: Xanxere

Re: carburador walbro wt 990

Mensagempor degenerated » 22 Jan 2013, 11:32

joaojns escreveu:cara, é 90% de chance de ser rolamentos, sério rolamentos que faz nao segurar a lenta

nao sei nao , pq o carrinho eh qse novo , faz uns 4 meses q tenho ,e ando bem pouco com ele , deve ter de uso seguido no maximo 3 ou 4 horas no total

 
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:00
Localização: florida

Re: carburador walbro wt 990

Mensagempor claproco » 27 Jan 2013, 15:37

degenerated escreveu:
joaojns escreveu:cara, é 90% de chance de ser rolamentos, sério rolamentos que faz nao segurar a lenta

nao sei nao , pq o carrinho eh qse novo , faz uns 4 meses q tenho ,e ando bem pouco com ele , deve ter de uso seguido no maximo 3 ou 4 horas no total

 
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:00
Localização: florida

Re: carburador walbro wt 990

Mensagempor claproco » 27 Jan 2013, 15:40

Parafusos soltos no cabecote, entrada de at falsa




 king motors baja      gasolina

 
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2013, 21:00
Localização: florida

Re: carburador walbro wt 990

Mensagempor claproco » 27 Jan 2013, 15:40

Parafusos soltos no cabecote, entrada de at falsa




 king motors baja      gasolina

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes