Alguem usa 3 marcha ????

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Alguem usa 3 marcha ????

Mensagempor Arruda » 14 Mar 2013, 05:34

Ola pessoal,
Em primeiro lugar gostaria de saber se vcs conhecem essa loja e se relamente eh de confianca fazer compras nela :?:
Na mesma eu encontrei essa kit conversion para 3 marchas. ALGUEM AIH INDICARIA OU SERIA EXAGERO :?: :roll:
OBRIGADO :!:
https://www.largescalerc.com/IHP3401-3S ... acing.aspx

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Alguem usa 3 marcha ????

Mensagempor bugnet » 14 Mar 2013, 13:48

eu tava vendo o avatar e .... acabou a tela ¬¬ rs


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Alguem usa 3 marcha ????

Mensagempor heavy » 14 Mar 2013, 13:51

Arruda escreveu:Ola pessoal,
Em primeiro lugar gostaria de saber se vcs conhecem essa loja e se relamente eh de confianca fazer compras nela :?:
Na mesma eu encontrei essa kit conversion para 3 marchas. ALGUEM AIH INDICARIA OU SERIA EXAGERO :?: :roll:
OBRIGADO :!:
https://www.largescalerc.com/IHP3401-3S ... acing.aspx



EXAGERO é o tamanho do seu avatar, ocupa toda a tela e dificulta bastante a leitura do tópico!!!


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Gurupi/TO

Re: Alguem usa 3 marcha ????

Mensagempor Vidalzim » 14 Mar 2013, 13:58

fato..

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Jul 2008, 23:00
Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil

Re: Alguem usa 3 marcha ????

Mensagempor zericardo » 14 Mar 2013, 21:38

Depois que eu vi que era avatar, de primeira achei que fosse uma foto do post 8O


A inteligência do mundo é uma constante, e a população está aumentando.

 1/5 Gas, 1/10 GP, 1/16² EP      30cc - 18 CXP - Brushless²      Futaba      Powered by ESSO      Varias      Pista do Zé

 
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Alguem usa 3 marcha ????

Mensagempor Arruda » 15 Mar 2013, 00:11

Opaaaa pessoal desculpe aihhhhh .... Vou mudar .... Mas valeu pela dica .... E alguém ja comprou nessa loja ... É de confiança ?




 TRL TRUGGY & TRL BUGGY 3.0      REDS      4PKS      Side Winder      Losi      PROLINE      BORC / AMA UFRJ

 
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Alguem usa 3 marcha ????

Mensagempor Arruda » 15 Mar 2013, 00:15

Pessoal ... Arrisquei ... Acabei de fazer uma compra nessa loja ... Foi um jogo completo de rodas para asfalto.... Vamos ver no que vai dar .... (Espero que dê certo !
Mas valeu e novamente peço desculpas pelo avatar estrondoso ... Rsrsrsrsrsrs !




 TRL TRUGGY & TRL BUGGY 3.0      REDS      4PKS      Side Winder      Losi      PROLINE      BORC / AMA UFRJ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Alguem usa 3 marcha ????

Mensagempor heavy » 15 Mar 2013, 01:50

Arruda escreveu:Pessoal ... Arrisquei ... Acabei de fazer uma compra nessa loja ... Foi um jogo completo de rodas para asfalto.... Vamos ver no que vai dar .... (Espero que dê certo !
Mas valeu e novamente peço desculpas pelo avatar estrondoso ... Rsrsrsrsrsrs !


em relação as três marchas eu acho que é algo a mais para dar problema, alem do peso adicional, mas aguarde a resposta de quem talvez use o sistema.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

 
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Alguem usa 3 marcha ????

Mensagempor Arruda » 15 Mar 2013, 07:26

Heavy ..... Valeuzao mesmo ... achei um forum gringo que a maioria das pessoas comentavam sobre 3 marchas.
" Fiquei super insatisfeito com a terceira marcha "




 TRL TRUGGY & TRL BUGGY 3.0      REDS      4PKS      Side Winder      Losi      PROLINE      BORC / AMA UFRJ

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Alguem usa 3 marcha ????

Mensagempor bugnet » 15 Mar 2013, 14:19

Bom já que você comprou, não esqueça de voltar no tópico e deixar suas impressões !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

 
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Alguem usa 3 marcha ????

Mensagempor Arruda » 16 Mar 2013, 07:59

bugnet escreveu:Bom já que você comprou, não esqueça de voltar no tópico e deixar suas impressões !


Bugnet,
Veja bem, eu nao comprei o kit de conversao nao. Somente fiz uma compra de jogo de pneus para asfalto. Como eu nao conheco essa loja, preferi nao fazer uma compra em valor alto como a primeira. Eles ja enviaram a compra, quero ver quando chegar.
MAs assim logo que for tudo direitinho. Com certeza vou comprar esse kit e aih deixarei a minha impressao !
Valeu !!! :wink:

 
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mai 2012, 23:00
Localização: Sumaré

Re: Alguem usa 3 marcha ????

Mensagempor alberto.eschiavi » 20 Abr 2013, 22:17

Arruda escreveu:
bugnet escreveu:Bom já que você comprou, não esqueça de voltar no tópico e deixar suas impressões !


Bugnet,
Veja bem, eu nao comprei o kit de conversao nao. Somente fiz uma compra de jogo de pneus para asfalto. Como eu nao conheco essa loja, preferi nao fazer uma compra em valor alto como a primeira. Eles ja enviaram a compra, quero ver quando chegar.
MAs assim logo que for tudo direitinho. Com certeza vou comprar esse kit e aih deixarei a minha impressao !
Valeu !!! :wink:




Eu comprei esse kit, vou ver se consigo instalar. Pelo que li nos fóruns muitos elogiaram. Inclusive parece que tem um de 4 marchas da FID RACING. Essa mesma empresa tem um freio hidráulico que vai nas 4 rodas.

 
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mai 2012, 23:00
Localização: Sumaré

Re: Alguem usa 3 marcha ????

Mensagempor alberto.eschiavi » 20 Abr 2013, 22:24





 baja HPI      26cc      2.4hz      gasolina      transparente      slicks      ruas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Alguem usa 3 marcha ????

Mensagempor MRS13 » 29 Abr 2013, 02:23

Eu uso o kit de 2 marchas e o que costuma dar problema é no rolamento one way. Esse sistema de 3 marchas também possui o mesmo rolamento one way.
Para andar em asfalto é bem legal. Se for usar em terra esqueça.
Nessa loja sai muito caro o kit + frete. Pelo aliexpress vem com frete grátis e é mais barato.

http://www.aliexpress.com/item/Baja-3-s ... 46700.html


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes