Qual melhor killswitch CxB?

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Qual melhor killswitch CxB?

Mensagempor Serpadu » 07 Abr 2013, 14:41

Fiz uma troca e peguei um baja 5b ss, o cara nem postou ainda, mas ja estou procurando ups/peças pra ele :D .

Uma coisa praticamente obrigatoria num 1/5 é um killswitch, porem, estou em duvida de qual comprar.

Alguem recomenda alguma marca especifica?

Procurando em foruns gringos vi que bastante gente usa da marca 'killer rc'

http://www.killerrc.com/product/super-b ... h-car-kit/

Ai navegando na HK, achei esse

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... witch.html

Custa praticamente 1/6 do killer rc, mas, como ligar ele?

No site do killer rc achei esse esquema:

Imagem

O da HK é muito diferente. Mas afinal, qual o melhor? Creio que pra quem tem um baja a diferença de 100 reais num item de segurança não seja tão significante, mas teria muita diferença de um pro outro? Alguem recomenda alguma outra marca?




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

 
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Mar 2012, 22:00
Localização: Serra Gaucha / RS

Re: Qual melhor killswitch CxB?

Mensagempor henrique0126 » 12 Abr 2013, 22:13

Ola amigo, primeiramente bem vindo ao mundo dos 1/5, agora quanto ao Kill switch eu comprei o da HK e foi só frustração. Instalei o lance tudo certo e quem diz que o baja liga? testando com o multimetro deu para verificar que tinha uma das saidas, não lembro se era positivo ou negativo sem sinal no entanto deu para perceber que veio queimado por isso acabava cortando a ignição e o baja não pegava. Não adianta pagar barato e o negócio não funcionar, em breve pretendo comprar um melhor. Fica ai minha breve opinião. Abraço.




 HPI 5SC / losi XXXscb /8ight      26cc / eletrico / 350 .21      Spektrum dx3s      só podium e motul / byron 20%      2 buggy / 1 baja      qualquer quebrada

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Qual melhor killswitch CxB?

Mensagempor MRS13 » 14 Abr 2013, 13:43

Aconteceu isso comigo. Comprei o da killer rc instalei certinho e o motor não pegava de jeito nenhum. Depois de quebrar muito a cabeça descobri que a faisca da vela não estava boa. Troquei a vela e ele funcionou (sem ele o carro pega normal com a vela ruim ) Essa é uma das funções dele.Eu recomendo esse da Killer rc. O hk não conheço ninguém que usou.


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1815
Registrado em: 01 Mai 2009, 23:00
Localização: Itapema-sc

Re: Qual melhor killswitch CxB?

Mensagempor Serpadu » 14 Abr 2013, 19:31

Blz, vou pegar um da killer rc mesmo.

MRS13 escreveu:Aconteceu isso comigo. Comprei o da killer rc instalei certinho e o motor não pegava de jeito nenhum. Depois de quebrar muito a cabeça descobri que a faisca da vela não estava boa. Troquei a vela e ele funcionou (sem ele o carro pega normal com a vela ruim ) Essa é uma das funções dele.Eu recomendo esse da Killer rc. O hk não conheço ninguém que usou.


Vc disse que quando a vela esta ruim ele para de funcionar, mas fica algum led piscando indicando que o problema é a vela ou só testando a faisca?




 Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9      30.5cc 4 bolt / K5.9      DX3S      Pódium / O'Donnel      Hostile / Terra Pin

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo - Veleiros City

Re: Qual melhor killswitch CxB?

Mensagempor MRS13 » 14 Abr 2013, 22:16

No meu tem um beep. Ele ameaça de pegar o motor , mas logo em seguida morre. Ai começa apitar. Alguns tem led e o mesmo começa a piscar.


Baja 5SC, FG SportsLine 08

 Baja 5SC, FG SportsLine 08      Futaba 3pm      Podium      Originais      Até ficar só a roda...      PAREI...

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes