Baja da King Motor, quem tem? recomendam?

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Jul 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Baja da King Motor, quem tem? recomendam?

Mensagempor Franca » 02 Mai 2013, 18:23

Boa tarde pessoal,

Estou interessado em iniciar no mundo do Baja e achei uma oportunidade boa de adquirir um King Motor Baja.

Quem tem dele sabe me dizer se é um bom carro? posso comprar sem medo? As peças de reposição são tranquilas, etc?

Qual a diferença dele para um HPI por exemplo?

Obrigado.


Aprendendo...

 HPI - Baja 5B SS      26cc      HK GT-2      Podium + Motul      5B SS      Stock      Mangabeiras - BH

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Baja da King Motor, quem tem? recomendam?

Mensagempor mach » 03 Mai 2013, 17:02

É uma "réplica", sendo réplica, materiais de baixo custo, baratos, então não espere que dure ou alguente pancadas igual a um HPI


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: Baja da King Motor, quem tem? recomendam?

Mensagempor EduardoNX4 » 05 Mai 2013, 23:08

É bem mais barato, mas não vale a pena, um amigo meu comprou um king-motors. Sempre andamos juntos, o dele quebra toda vez que usa, e o meu Baja SS da HPI até hoje não estragou nada, somente pneus trazeiros que ja se foram.

O material é inferior mesmo. Quebra muito facil, no primeiro dia, quebrou o diferencial, as planetarias quebraram, resultado comprou peças de HPI e trocou, e 2 amortcedores, um trazeiro e um dianteiro vazando oleo.

Segundo dia, começou a brincar e o motor morreu e não tinha compressão nenhuma, o motor quebrou o anel do pistão do nada, nos tavamos andando junto ele nem tava acelerando muito, um risco na camisa, comprou um anel da Rovan, o motor ficou bom ainda, mas ja perdeu um pouco a comprassão por causa do risco na camisa.

Terceiro dia, quebrou a Pipa (pipa tipo Dominator) perto da flange, soldei pra ele, e fiz uma modificação, serrei o pescoço dela coloquei um flexivel de borracha p/ alta temperatura, para o conjunto trabalhar.

Quarto dia quebrou a mola do recoil, sorte que quebrou perto da ponta, arrumei na hora, refiz a pontinha da mola e boa.

Quinto dia, carburador não pega regulagem, desmontei e a menbrana estava furada, andou meio na marra e para ajudar pifou o servo da direção.

Ele não teve sorte com o KingMotors dele, toda vez que ia andar ele ficava na mão, acabava andando mais com o meu SS do que o King dele, vendeu e agora vai junta uma grana pra compra um HPI, espero que ele tenha sorte com um HPI.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Jul 2012, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Baja da King Motor, quem tem? recomendam?

Mensagempor Franca » 06 Mai 2013, 15:47

Obrigado pessoal!

Pedi um amigo aqui do fórum para reservar o HPI 5B SS dele pra mim.


Aprendendo...

 HPI - Baja 5B SS      26cc      HK GT-2      Podium + Motul      5B SS      Stock      Mangabeiras - BH

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Mar 2013, 22:00
Localização: Paulinia

Re: Baja da King Motor, quem tem? recomendam?

Mensagempor ThiPerez » 06 Mai 2013, 21:18

Franca escreveu:Boa tarde pessoal,

Estou interessado em iniciar no mundo do Baja e achei uma oportunidade boa de adquirir um King Motor Baja.

Quem tem dele sabe me dizer se é um bom carro? posso comprar sem medo? As peças de reposição são tranquilas, etc?

Qual a diferença dele para um HPI por exemplo?

Obrigado.


comprei um pela china paguei 175 doleta chegou em 20 dias fui taxado mas mesmo assim compensou, tudo ficou em 580 reais.. 30cc 4x4 procura ai..

www.alibaba.com

abraxx man

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Baja da King Motor, quem tem? recomendam?

Mensagempor MarceloFalk » 07 Mai 2013, 09:53

Cara, compra HPI para não se arrepender. Se for para andar legal, as peças não agüentam. Pelo menos ele é 100% compatível com as peças da HPI, dá para ir trocando, mas como as peças do baja são caras, não sei se vale a pena.
Tenho um HPI 5b, e ele é muito forte.


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Pensando em comprar um BAJA KING MOTOR

Mensagempor joaojns » 09 Jan 2014, 20:33

Pessoal, to com uns 2000 mil sobrando aqui e estou pensando em comprar um baja da king motor, oque vocês acham ?

http://www.ebay.com/itm/New-King-Motor- ... 43c359ceaf

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pensando em comprar um BAJA KING MOTOR

Mensagempor Pinotti » 09 Jan 2014, 22:11

Pode comprar sem medo, não deixa a desejar aos HPI. Tenho dois, um exatamente igual esse e um com as peças em preto com gaiola de metal. É muito forte, show de bola de andar com ele na praia. Pintei minha bolha de preto e fiz os adesivos da Harley Davidson e ficou show de bola. Só o radio que não gostei muito.




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pensando em comprar um BAJA KING MOTOR

Mensagempor Pinotti » 09 Jan 2014, 22:15

Fotos
Anexos
baja-review.jpg
baja-review.jpg (108.45 KiB) Exibido 2101 vezes

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Re: Pensando em comprar um BAJA KING MOTOR

Mensagempor joaojns » 09 Jan 2014, 23:48

voce comprou por onde ? foi taxado ? me fala ai tudo os preço certinho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pensando em comprar um BAJA KING MOTOR

Mensagempor Pinotti » 09 Jan 2014, 23:56

Os dois comprei usado mesmo. Vieram varias peças reservas. Paguei 2000 cada no ML. Queria para o final do ano para levar para a praia, ai acabei comprando aqui mesmo.




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes