Mola embreagem quebrando muito

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Mar 2013, 22:00
Localização: Rio Grande do Sul

Mola embreagem quebrando muito

Mensagempor geruz » 25 Mar 2014, 11:13

Olá pessoal, tenho um baja 29cc com pneus de taco, e é um tanque e uma mola da embreagem quebrada, ou senao quebra o parafuso que vai no plate da embreagem, to afim de pegar esse tipo de embreagem

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tor-15-_JM

Já usei 3 molas originais, uma mola de rossadeira shtil ( essa nao arrebentou mas quebrou o parafuso) e uma mola generica que vendem por metro ( meu amigo usa a um bom tempo e nao arrebentou ele usa pneu com poca trava )
Será o grande problema os pneus de taco que forçam a embreagem.

Alguem usa esse tipo, tem alguma ideia para meu problema. Comente obrigado.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Mai 2012, 23:00
Localização: CARAGUATATUBA-SP

Re: Mola embreagem quebrando muito

Mensagempor Poseidonio » 25 Mar 2014, 16:40

O sino de embreagem não está torto? o eixo principal não está com folga? qual coroa e pinhão está usando? e que tipo de terreno está andando?


AUTOMODELISMO É ESPORTE, NÃO BRINCADEIRA.

 HPI BAJA 5T      26CC      HPI 2.4 GHZ      PÓDIUM-MOTUL      5T SPORT      MISTO      PRAÇA CARAGUATATUBA

 
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Mar 2013, 22:00
Localização: Rio Grande do Sul

Re: Mola embreagem quebrando muito

Mensagempor geruz » 25 Mar 2014, 18:29

Comprei o baja zero tem 3 meses e ando praticamente só fim de semana, devo ter usado uns 8 a 10 tanques, sino perfeito, pinhao 17 e coroa hostile 57, sem folga no eixo, ando principalmente em um campo de polo ( tipo grama ) com pneus de taco tipo das moto de cross, acho que ele força muito as embreagens, geralmente ando em alta em retas, nao massacro com zerinhos ( com de taco agarra tanto que nem dá rsrsr)

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes