motor zenoah g320

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2015, 16:43

motor zenoah g320

Mensagempor Fabiano Dorileo » 25 Jun 2015, 18:23

Boa tarde pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês, estou pesquisando para comprar um motor zenoah g320rc gostaria de saber de alguem tem este motor e se realmente ele é tudo o que falam mesmo? kkk... vi uns vídeos no youtube de baja empinando com este motor, tentei pesquisar se é só o motor que faz isso ou se modificaram mais algumas coisas no carro, mas não obtive sucesso.
Meu baja é um 5t com motor 30.5 e escapamento predator V2, será que com este motor zenoah g320 rc fica mais forte para andar, será que terá um desempenho melhor?

Desde já agradeço pela ajuda.

 
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2015, 09:43
Localização: São Paulo

Re: motor zenoah g320

Mensagempor renato_alx » 07 Jul 2015, 09:56

Olá sou novo aqui no fórum, mas como vc tbm estou procurando informações sobre outros motores para o meu Baja 5t. Pelo que andei pesquisando se o motor que vc se refere for aquele que o pessoal da OBR faz a modificação, realmente fica muito bom, ele pode chegar até 9.4HP segundo o pessoal que prepara ele informa. Pra que ele possa empinar creio que com esse motor e a relação de coroa e pinhão original deve conseguir, eu acho que se o pinhão for maior vai dificultar, pois ele precisa de torque e quanto menor maior é o torque e se for maior será maior a velocidade final.
Espero que eu possa ter ajudado!




 Hpi Baja 5T      30.5cc      Futaba 4Pk Super

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes