LOSI vale a pena.?

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2015, 10:52
Localização: Natal - RN

LOSI vale a pena.?

Mensagempor muthulokoo » 29 Out 2015, 11:14

Então galera blz...
Estou na duvida com relação ao 1/5 que irei adquirir em breve, levando em conta que (não tenho experiência) ^^ essa marca LOSI é boa.? mão de obra.? Peças.? achei uma distribuidora de nome "Leão Modelismo" que aparentemente é especializada nessa marca, porem gostaria da opinião de vocês membros aqui do fórum blz.! Também achei uma empresa de nome "Pedix" basicamente estou na duvida entre essas 2.
segue exigência*
Pretendo usar em DUNAS e PRAIA "Areia apenas" moro em Natal - Rio Grande do Norte "nordeste" - Não precisa ser AWD porem não acho ruim se for, Basicamente isso.
Com relação a grana pra investir não quero comprar um barato que me de dor de cabeça e tbm não pretendo gastar horrores. "levando em conta que aqui no nordeste eu compro uma Gaiola de Trilha na qual eu mesmo vou pilotando dentro por 8k"
.
Obrigado e aguardo noticias*
obs: 8k = R$8.000,00

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: LOSI vale a pena.?

Mensagempor Abib » 29 Out 2015, 11:57

A Losi possui um histórico muito rico e respeitado no universo OffRoad há muitos anos.

Porém se estiver pensando em um 5ive ou um Desert Buggy, pode ficar órfão de peças no brasil, pois devem haver poucos modelos rodando por aqui.

A melhor opção nos 1/5 seria um Baja da HPI, que há anos possui disponibilidade de peças no mercado.


Use o MercadoLivre como termômetro para reposição: Pesquisando por Hpi Baja foram encontrados 992 ofertas. Pesquisando por Losi 5ive, apenas 115 ofertas.

Porém, importar peças é muito normal nos dias de hoje.