LOSI vale a pena.?

Este este fórum somente para assuntos sobre automodelos escala 1/5.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2015, 10:52
Localização: Natal - RN

LOSI vale a pena.?

Mensagempor muthulokoo » 29 Out 2015, 11:14

Então galera blz...
Estou na duvida com relação ao 1/5 que irei adquirir em breve, levando em conta que (não tenho experiência) ^^ essa marca LOSI é boa.? mão de obra.? Peças.? achei uma distribuidora de nome "Leão Modelismo" que aparentemente é especializada nessa marca, porem gostaria da opinião de vocês membros aqui do fórum blz.! Também achei uma empresa de nome "Pedix" basicamente estou na duvida entre essas 2.
segue exigência*
Pretendo usar em DUNAS e PRAIA "Areia apenas" moro em Natal - Rio Grande do Norte "nordeste" - Não precisa ser AWD porem não acho ruim se for, Basicamente isso.
Com relação a grana pra investir não quero comprar um barato que me de dor de cabeça e tbm não pretendo gastar horrores. "levando em conta que aqui no nordeste eu compro uma Gaiola de Trilha na qual eu mesmo vou pilotando dentro por 8k"
.
Obrigado e aguardo noticias*
obs: 8k = R$8.000,00

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: LOSI vale a pena.?

Mensagempor Abib » 29 Out 2015, 11:57

A Losi possui um histórico muito rico e respeitado no universo OffRoad há muitos anos.

Porém se estiver pensando em um 5ive ou um Desert Buggy, pode ficar órfão de peças no brasil, pois devem haver poucos modelos rodando por aqui.

A melhor opção nos 1/5 seria um Baja da HPI, que há anos possui disponibilidade de peças no mercado.


Use o MercadoLivre como termômetro para reposição: Pesquisando por Hpi Baja foram encontrados 992 ofertas. Pesquisando por Losi 5ive, apenas 115 ofertas.

Porém, importar peças é muito normal nos dias de hoje.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1020
Registrado em: 14 Abr 2013, 23:00
Localização: Rio Claro - SP

Re: LOSI vale a pena.?

Mensagempor zumpano » 29 Out 2015, 13:01

A Pedix, vende o baja 1/5 da Rovan. Estruturalmente, ele é igual ao Baja da HPI e da King Motors.
Os 3 modelos usam as mesmas peças, então analisando por esse lado, você terá sempre 3 opçoes de marcas para reposição.
Porém de qualidade e acabamento, a HPI é muito melhor e superior.
Já a LOSI, você vai ficar refem de peças como o Abib falou.

Se escolher o baja Rovan, pode comprar tranquilamente com a Pedix, eles são 100% e possuem muitas peças de reposição.

A única marca que recomendo você a não comprar é o Baja da HSP.


Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS

 Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI      Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc      Traxxas TQI/ Futaba 4PLS      O'Donnel / Rapicon / Podium      Pro-line/ Sintec      ARCA - Rio Claro

 
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Out 2015, 10:52
Localização: Natal - RN

Re: LOSI vale a pena.?

Mensagempor muthulokoo » 29 Out 2015, 15:27

agradecido gente, pelo visto irei de Rovan e na medida que for dando problema vou trocando as peças por HPI...! obrigado.

 
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Mar 2016, 17:53

Re: LOSI vale a pena.?

Mensagempor helldin » 26 Dez 2016, 10:22

Compro peças na Pedix e recomendo! nunca tive problema.

Meu é baja HPI.

Voltar para Escala 1/5

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes