Volante Lamborghini Reventon - Fascículo 46°

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2020, 20:02

Volante Lamborghini Reventon - Fascículo 46°

Mensagempor tmbueno » 27 Jul 2020, 20:14

Boa noite!

Alguém sabe dizer onde posso conseguir o fascículo 46 da Lamborghini Reventon DeAgostini? Acabei danificando a peça na montagem e só acho outros modelos no mercado livre, não acho esse fascículo.

Sabem se tem alguma similar que serve? Essa é a peça danificada, não tinha a chave de boca, afobado fui apertar com alicate pra montar logo, sabendo que tinha chance de dar mer**, e deu!

Imagem

Achei essa, mas não sei se serve:

D10031 Volante Do Motor Com Kit Embreagem Set Para Rc 1:8 Mo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -18-mo-_JM

Obrigado.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Volante Lamborghini Reventon - Fascículo 46°

Mensagempor Abib » 28 Jul 2020, 09:00

Não tenho como garantir que vai encaixar um volante 1/8 para um motor usado em 1/10..

Mas tanto esse que vc mostrou quando esse do link abaixo são bem parecidos com o da foto:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -28-32-_JM




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:55

Re: Volante Lamborghini Reventon - Fascículo 46°

Mensagempor phseabra » 01 Ago 2020, 20:35

Se foi só o pino que quebrou vc pode trocar o pino. Encontre um do mesmo diâmetro que da pra trocar tranquilo


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2020, 20:02

Re: Volante Lamborghini Reventon - Fascículo 46°

Mensagempor tmbueno » 02 Ago 2020, 06:26

phseabra escreveu:Se foi só o pino que quebrou vc pode trocar o pino. Encontre um do mesmo diâmetro que da pra trocar tranquilo


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Não tinha pensado nisso, obrigado. Comprei o volante do link enviado na resposta anterior e é um pouco menor, mas o pino é igual, vou tentar arrancar de um e colocar no outro!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2020, 20:02

Re: Volante Lamborghini Reventon - Fascículo 46°

Mensagempor tmbueno » 02 Ago 2020, 06:26

phseabra escreveu:Se foi só o pino que quebrou vc pode trocar o pino. Encontre um do mesmo diâmetro que da pra trocar tranquilo


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Não tinha pensado nisso, obrigado. Comprei o volante do link enviado na resposta anterior e é um pouco menor, mas o pino é igual, vou tentar arrancar de um e colocar no outro!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes