diferencial dianteiro FW05

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

diferencial dianteiro FW05

Mensagempor surfista » 09 Out 2006, 01:30

to pensando em montar o diferencial dianteiro no meu FW05, mas antes gostaria de algumas dicas.

o q muda na performance do carro?




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: diferencial dianteiro FW05

Mensagempor surfista » 09 Out 2006, 12:32

ninguém???????




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Racer
 
Mensagens: 324
Registrado em: 18 Mai 2006, 23:00
Localização: Florianopolis

Re: diferencial dianteiro FW05

Mensagempor CrisCareca » 09 Out 2006, 12:42

vamos lá querido. Aonde vc anda? A pista é de alta ou de baixa? Vc anda de borracha ou de espuma? Responda que te respondo!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: diferencial dianteiro FW05

Mensagempor surfista » 09 Out 2006, 16:05

ando de borracha e a pista não é de alta.




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Racer
 
Mensagens: 324
Registrado em: 18 Mai 2006, 23:00
Localização: Florianopolis

Re: diferencial dianteiro FW05

Mensagempor CrisCareca » 09 Out 2006, 16:59

legal. se falasse aonde anda seria melhor mas tudo bem. O FW vem de fabrica blocado. E, blocado com borracha não vira. Arrebenta dog bone (semi eixo) um atras do outro. Colocar dif. vale a pena em alguns casos até pra quem anda de espuma, mas o quanto deixar varia muito de pista pra pista, forma de dirigir, etc. Eu, tenho 2 FW05RR, e praticamente só ando no abc)santo andré). La a pista é muito travada, praticamente só com curvas de baixa (180º). Eu te recomendo usar óleo 10.000 na frente e 1.000 atras. Pra vc ter uma idéia, nos meus pró eu uso essa configuração. Se vc começar a andar em uma pista bde alta, onde quase não tenham curvas de baixa, aí sim talvez vc precise endurecer os dif, caso contrario está bom demais. Com dif. dianteiro vc vai conseguir fazer curvas melhor, sem o carro espalhar tanto, se bem que o ideal (dependendo de onde vc anda) seria usar over-drive (engrenagem de coroa 40 dentes na frente e 30 atras), para q o carro não saia tanto de traseira nas saídas de curva. Qualquer duvida, pode perguntar.
Abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: diferencial dianteiro FW05

Mensagempor surfista » 09 Out 2006, 17:34

andava no sam´s club tbém fiquei parado uns 4 meses e agora to retomando...




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes