2ª MARCHA DO INFERNO GT2

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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2

Mensagempor rodrigomoschetto » 25 Jul 2013, 05:37

wpispico escreveu:Este modelo Rodrigo?

http://www.infernosonly.com/Kyosho_Infe ... igw008.htm


sim


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Engrenagem 2º Marcha Inferno GT2

Mensagempor BRUTOS » 21 Jan 2014, 14:12

Olá Amigos , gostaria de umas Orientações e dicas para corrigir o Problema de desgastes da Coroa de 40T ,2º Marcha do Câmbio do meu Inferno GT2 , Já é a Terceira engrenagem que vou ter que trocar , percebe-se que existe um calombo na parte interna onde o ocorre o engate após a força centrífuga observando as mesmas estão bem gastas acredito que este desgaste faz com que ocorra um deslocamento de posição e acaba comendo os dentes , sempre acontece com a engrenagem da 2º Marcha estou pensando em colocar as de metal tenho observado que a parte interna dela tem 02 Calombos e são de metais , talvez se fizer o ajuste correto este fica perfeito , porém já me solicitaram substituir pelo Cãmbio KYO-IGW008 , confesso que gostaria de recuperar o mesmo câmbio que veio nele , se alguém já passou por este problema , gentileza informarem se existe uma solução utilizando o mesmo câmbio fazendo os ajustes corretos SDS BRUTOS !


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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2

Mensagempor DAMATTA35 » 09 Nov 2014, 23:49

Olá amigos, estou tentando trocar o pinhão do meu Gt2 race spec mas está muito duro.. Não consigo tirar de jeito nenhum.. Parece estar grudado no sino.. Alguém sabe como posso fazer? Se existe alguma maneira de retirar mais facilmente? Sei que é de rosca mas nem se mexe colocando muita força.
Desculpe a pergunta mas sou iniciante no hobby.

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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2

Mensagempor Abib » 10 Nov 2014, 07:35

Está usando a ferramenta certa?

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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2

Mensagempor DAMATTA35 » 14 Nov 2014, 09:06

Obrigado Abib consegui resolver!!!, porém agora estou com outro problema.. Comprei um pinhao de 20t pra segunda marcha.. Pois acho que meu gt2 tá meio curto.. Porém quando fui montar a distância da coroa e pinhao da primeira marcha ficaram grandes e a primeira marcha não encosta na coroa pelo diâmetro da segunda.. Existe algum pinhao de 17 dentes pra primeira q caiba no gt2? Ou alguém tem outra alternativa?
Obrigado a todos

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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2

Mensagempor Abib » 14 Nov 2014, 09:34

Realmente é preciso haver uma compatibilidade entre as coroas e pinhões das duas marchas..
Podes procurar por uma coroa menor de Segunda Marcha.. Vai dar ainda mais final..


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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2

Mensagempor rodrigomoschetto » 14 Nov 2014, 19:17

DAMATTA35 escreveu:Obrigado Abib consegui resolver!!!, porém agora estou com outro problema.. Comprei um pinhao de 20t pra segunda marcha.. Pois acho que meu gt2 tá meio curto.. Porém quando fui montar a distância da coroa e pinhao da primeira marcha ficaram grandes e a primeira marcha não encosta na coroa pelo diâmetro da segunda.. Existe algum pinhao de 17 dentes pra primeira q caiba no gt2? Ou alguém tem outra alternativa?
Obrigado a todos


Só para deixar registrado, segue as combinações recomendadas pela Kyosho:

Sino - Kyosho 2-Speed Clutch Bell for FW-06, Evolva and Inferno GT For FM54X-XX Gears KYOVS058
Coroa 17 dentes - Kyosho Evolva 2005 17 Tooth First Gear KYOFM540-17
Coroa 21 dentes - Kyosho Evolva 2005 21 Tooth Second Gear KYOFM541-21

Outra combinação:
Coroa 16 dentes - KYOFM540-16
Coroa 20 dentes - KYOFM541-20


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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2

Mensagempor RamonVentura » 08 Mar 2016, 18:16

Aproveitando o tópico..

Como faço para regular a distância entre a coroa e o clutch bell?

Não encontrei nenhum parafuso ou algo que faça isso..




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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2

Mensagempor Abib » 09 Mar 2016, 07:40

É por que não é apenas um parafuso, são os 4 que prendem o motor no chassis.
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Veja o video: https://www.youtube.com/watch?v=Gx6qms20FqY


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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2

Mensagempor RamonVentura » 09 Mar 2016, 23:07

Abib escreveu:É por que não é apenas um parafuso, são os 4 que prendem o motor no chassis.
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Veja o video: https://www.youtube.com/watch?v=Gx6qms20FqY


Entendi, porém no caso do inferno gt2 existem os parafusos que prendem o motor ao suporte do motor e os parafusos que prendem o suporte do motor ao chassis.. Nesse caso, qual seria o correto a se usar?




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Re: 2ª MARCHA DO INFERNO GT2

Mensagempor Abib » 10 Mar 2016, 08:03

são os parafusos fixados nos furos oblongos (que permitem movimentação lateral)..

De uma olhada na página 20 do manual de manutenção do GT.


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