Regulagem da 2º Marcha FW-06

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Fev 2012, 21:00
Localização: Brasília

Re: Regulagem da 2º Marcha FW-06

Mensagempor m3nthor » 13 Mai 2012, 14:34

FoiMal escreveu:Sim, só tem um furo para regulagem..... mas acontece que este furo é meio que tangencial a peça, então vc regula um lado primeiro, gira o eixo e regula o outro lado.

Quanto mais solto o parafuso, mais rápido irá trocar de marcha.

Dá uma olhada na figura:


Excelente explicação, sei que o post é antigo, mas foi de grande ajuda para mim, pois tive que trocar a coroa da segunda marcha e quando coloquei o carro na pista vi que estava lerdo e esquentando bastante, então desmontei, retirei a coroa da primeira, montei novamente e liguei, então vi que a coroa da segunda girava em falso. valeu FoiMal, mandou Bem mesmo!! :lol:

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Fev 2012, 21:00
Localização: Brasília

Re: Regulagem da 2º Marcha FW-06

Mensagempor m3nthor » 13 Mai 2012, 14:51

m3nthor escreveu:
FoiMal escreveu:Sim, só tem um furo para regulagem..... mas acontece que este furo é meio que tangencial a peça, então vc regula um lado primeiro, gira o eixo e regula o outro lado.

Quanto mais solto o parafuso, mais rápido irá trocar de marcha.

Dá uma olhada na figura:


Excelente explicação, sei que o post é antigo, mas foi de grande ajuda para mim, pois tive que trocar a coroa da segunda marcha e quando coloquei o carro na pista vi que estava lerdo e esquentando bastante, então desmontei, retirei a coroa da primeira, montei novamente e liguei, então vi que a coroa da segunda girava em falso. valeu FoiMal, mandou Bem mesmo!! :lol:


Sobre tudo pela imagem postada. Abraço!

 
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Ago 2011, 23:00
Localização: Paraná

Re: Regulagem da 2º Marcha FW-06

Mensagempor alexjoao2000 » 18 Jun 2012, 01:47

Ola a todos, eu gostaria de saber se para tirar a caixa de engrenagens da primeira e segunda é preciso tirar mesmo a frente e a traseira do fw? Eu não vi outro meio para tirar o cardão se nao desmontando a frente e a traseira do fw, se tiver alguma outra forma por favor me ajudem

Obrigado

Anterior

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes