freio do thunder tiger mirage

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 103
Registrado em: 11 Set 2009, 23:00
Localização: ABC

freio do thunder tiger mirage

Mensagempor Alenunes » 29 Out 2009, 22:25

boa noite pessoal mais uma duvida de iniciante,o meu disco de freio original do meu thuder tiger mirage é meio amiantado mas esta meio riscado e um pouco gasto tambem,eu fui em uma loja para encomendar a peça com o numero do fabricante pois quando recebi veio a duvida pois o disco era de ferro a pergunta é o seguinte o disco de ferro funciona para segurar um mirage pesado e antigo obs com servo de 13kgf fiquei na duvida pois ainda não montei,vocês podem me tirar essa duvida. obrigado abçs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: freio do thunder tiger mirage

Mensagempor Edsel » 30 Out 2009, 19:04

Cara freio com servo de 13 kg fica muito bom, coloquei um de 9 kg no freio do meu raze com os discos de freio originais (aço) e travava as 4 rodas quando freiava tudo. Deve ser só ajustar legal a linkagem.




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 103
Registrado em: 11 Set 2009, 23:00
Localização: ABC

Re: freio do thunder tiger mirage

Mensagempor Alenunes » 31 Out 2009, 20:07

Edsel boa noite obrigado pelo retorno vou instalar o disco ajustar e testar pra ver que bicho dá valeu abçs.




 HPI 5B 5T      Motor Zenoah 29cc      Spektrum Dx3s      GASOLINA      OFF/OFF/OFF      Hostile Mx Hard

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes