COMO REGULAR O CAMBIO DO 4-TEC PRECISO DE AJUDA

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Out 2011, 23:00
Localização: Botucatu

Re: COMO REGULAR O CAMBIO DO 4-TEC PRECISO DE AJUDA

Mensagempor wadihch » 10 Nov 2011, 11:49

meu eh um tornado s30 da redcat, mas darei uma olhada no manual se esta falando algo, pelo que vejo no chassis da apra ver a lingueta e um parafuso, mas parece q terei q rodar para deixar no ponto de visualização mais visivel

 
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Out 2011, 23:00
Localização: Botucatu

Re: COMO REGULAR O CAMBIO DO 4-TEC PRECISO DE AJUDA

Mensagempor wadihch » 09 Dez 2011, 15:28

meu é um redcat tornas30 .18
então vi o manual não achei nada comentando, e vejo q onde sai a lingueta, olahndo pelo chassis , vejo q perdo da lingueta, tem 2 buraquinhos,parece q cabem a chave allen, gostaria de saber se alguem sabe qual eh o buraquinho para mexer pra fazer o meu rc entrar a segunda, vlwss abracos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: COMO REGULAR O CAMBIO DO 4-TEC PRECISO DE AJUDA

Mensagempor heavy » 09 Dez 2011, 16:41

wadihch escreveu:meu é um redcat tornas30 .18
então vi o manual não achei nada comentando, e vejo q onde sai a lingueta, olahndo pelo chassis , vejo q perdo da lingueta, tem 2 buraquinhos,parece q cabem a chave allen, gostaria de saber se alguem sabe qual eh o buraquinho para mexer pra fazer o meu rc entrar a segunda, vlwss abracos


Um parafuso está na mesma linha do eixo, o outro é um pouco deslocado para o lado, é o segundo que regula a segunda marcha.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Anterior

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes