opitdrive t-max

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 03 Jul 2009, 23:00
Localização: sao paulo

opitdrive t-max

Mensagempor tortela » 20 Set 2010, 15:58

pessoal,o opitdrive da minha t-max parou de funcionar,só acende a luz
vermelha,a azul nao acende mais,e só funciona o servo da direçao,testei
o servo do acelerador e o da ré,e estao funcionando corretamente,
desliguei o opitdrive, e liguei no receptor e funcionou tudo certo,
tem como reprogramar ele,ou ja era mesmo?nao tenho o manual dela.
alguem pode me ajudar,ou sabe quem tem um opitdrive pra vender?
agradeço a todos,forte abraço.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: opitdrive t-max

Mensagempor mach » 20 Set 2010, 16:59

Segure e aperte o botão no optidrive ele vai piscar, acelere tudo, vai piscar de novo, pronto programado, agora se não programar, deu pau. E tenha ctz d q o pack está bem carregado.
Se não tem os manuais pegue-os aqui: http://www.traxxas.com/products/nitro/m ... xx4907.htm


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: opitdrive t-max

Mensagempor opan21 » 20 Set 2010, 18:03

mach escreveu:Segure e aperte o botão no optidrive ele vai piscar, acelere tudo, vai piscar de novo, pronto programado, agora se não programar, deu pau. E tenha ctz d q o pack está bem carregado.
Se não tem os manuais pegue-os aqui: http://www.traxxas.com/products/nitro/m ... xx4907.htm

Pessoal já a minha quando acaba a carga do pack o carro dispara e é um Deus nos acuda. Alguém sabe me dizer como posso programar para quando novamente acabar a carga do pack ou o servo ficar na posição freada ou neutro (já que vi em algum lugar que é isso que acontece). Por favor me ajudem!


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: opitdrive t-max

Mensagempor mach » 20 Set 2010, 19:22

opan21 escreveu:
mach escreveu:Segure e aperte o botão no optidrive ele vai piscar, acelere tudo, vai piscar de novo, pronto programado, agora se não programar, deu pau. E tenha ctz d q o pack está bem carregado.
Se não tem os manuais pegue-os aqui: http://www.traxxas.com/products/nitro/m ... xx4907.htm

Pessoal já a minha quando acaba a carga do pack o carro dispara e é um Deus nos acuda. Alguém sabe me dizer como posso programar para quando novamente acabar a carga do pack ou o servo ficar na posição freada ou neutro (já que vi em algum lugar que é isso que acontece). Por favor me ajudem!


Compra um fail safe, ou vai logo e compra um rádio 2.4 que já possua fail safe integrado, assim se perder o sinal o carro freia.

**EDIT**
Vc tem um DX3E mesmo? Se tiver faça o BIND com o controle freiado.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 568
Registrado em: 13 Out 2009, 23:00
Localização: Vila Velha-ES

Re: opitdrive t-max

Mensagempor opan21 » 20 Set 2010, 19:48

mach escreveu:
opan21 escreveu:
mach escreveu:Segure e aperte o botão no optidrive ele vai piscar, acelere tudo, vai piscar de novo, pronto programado, agora se não programar, deu pau. E tenha ctz d q o pack está bem carregado.
Se não tem os manuais pegue-os aqui: http://www.traxxas.com/products/nitro/m ... xx4907.htm

Pessoal já a minha quando acaba a carga do pack o carro dispara e é um Deus nos acuda. Alguém sabe me dizer como posso programar para quando novamente acabar a carga do pack ou o servo ficar na posição freada ou neutro (já que vi em algum lugar que é isso que acontece). Por favor me ajudem!


Compra um fail safe, ou vai logo e compra um rádio 2.4 que já possua fail safe integrado, assim se perder o sinal o carro freia.

**EDIT**
Vc tem um DX3E mesmo? Se tiver faça o BIND com o controle freiado.

Eu tinha mas troquei junto com o outro carro que eu tinha, agoravou comprar outro. Ok obrigado pela ajuda e abs.


Aff, esse "trem" é bão demais!

 Baja 5B      45cc      DX2E      Gasolina 98      So big!      Anywhere

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes