Centax Serpent

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jan 2007, 21:00
Localização: Fortal-CE

Centax Serpent

Mensagempor helmuller » 05 Jan 2007, 08:49

Amigos

Ja a algum tempo tenho um Serpent Impact (eh antigo e comprei usado de um cara que nem sabia o que era... acredito que é um M2) com motor novarossi SX-15. Não tenho nenhuma experiência em regulagens de automodelos, mas sou curioso e gosto de mexer e pesquisar, montar e desmontar.

Num desses desmontes reparei que a embreagem Centax do meu Serpent ficava muito folgada no eixo. Observei os rolamentos e vi que eles estavam quebrados e faltando pedaços. Até cheguei a comprar um kit de rolamentos para a centax uma vez, mas acho q veio errado por que o que chamam de rolamento radial, e que pelo que eu entendi fica justo na parte do "sino" da centax, este veio bem menor.

Gostaria de entender direito onde vão esses rolamentos (radial e axial), se são só esses dois mesmo e como saber as medidas dos rolamentos que eu necessito. No Mercado Livre existe até um colega vendendo vários rolamentos para Centax, mas pelas medidas que eu tirei do meu, acho q ele não tem os rolamentos para o meu.

De antemão, muito obrigado e um grande abraço!
Editado pela última vez por helmuller em 05 Jan 2007, 11:33, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1466
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Campinas

Re: Centax Serpent M2

Mensagempor Cobra » 05 Jan 2007, 08:55

Consulte o Renato, da RC Performance, distribuidor Serpent no Brasil.

Fone 11 6692.7352. Com certeza ele poderá ajudar.


Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Jan 2007, 21:00
Localização: Fortal-CE

Re: Centax Serpent M2

Mensagempor helmuller » 05 Jan 2007, 09:15

Cobra escreveu:Consulte o Renato, da RC Performance, distribuidor Serpent no Brasil.

Fone 11 6692.7352. Com certeza ele poderá ajudar.


Obrigado amigo! Farei isso...

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes