Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 251
Registrado em: 15 Nov 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)

Mensagempor lucianodomingues » 19 Dez 2010, 08:08

Amigo quanto ao lugar para compra das suas peças eu conheço o Rubens é uma loja conceituada no mercado, pode comprar que garanto que é seguro.

http://www.competitionhobbies.com.br/de ... 3412&r=132

http://www.competitionhobbies.com.br/de ... 2750&r=132

Qualquer dúvida estamos aí!




 MTX4-R+CENTAX SR RACING      FLASH .12 TUNNED      DX3S      BYRON 20%      NEW CIVIC BOLHAPOINT BRASIL      RC SHOES      AARC www.aarcdoabc.com.br

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Dez 2010, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)

Mensagempor dellamax » 21 Dez 2010, 09:39

Pois é, tbm creio que não possa ocorrer isso =/
Obrigado pelas dicas.
Eu estava meio ocupado pois assinei um papel sexta feira,onde a empresa informa que não precisa mais dos meus serviços(jeito bonito de falar "ta dspedido" não acham?) e ai tava arrumando a papelada para o desligamento.
E aconteceu mais uma, coloquei o motor no chassi liguei o mesmo para deixar funcionar mais um tanque, e a embregem lá toda bonita sem o sino em voltar,acelerei uma vez! e tá, pá, pow! a embregem abriu, estico a mola e desmonto. Podem fala a minha inteligencia é tremenda... uAHSUhAUShuASuah, por sorte encontrei só a mola por 6 reais.
Bem ontem fiz a encomenda do bendito pinhão, da mola e das coroas.

http://www.competitionhobbies.com.br/de ... 3412&r=132

e

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-pneu-_JM

Ai no segundo link, achei intereçante comprar, pois ai vou ter mais algumas peças para reposoção, o mlk fez 100 reais com frete gratis,sendo que na cora de 1ªe 2ª eu ia pagar 69,90 + 17 reais de frete, o anuncio do ML, é do fasciculo 1 ao 27 nas bancas o que daria mais ou menos 775 reais. ;) acho que foi um bom negocio né?

Agora só espera chega, montar ajustar, e anda, ai posto aqui pra vocês como foi.

Abraços

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 251
Registrado em: 15 Nov 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)

Mensagempor lucianodomingues » 21 Dez 2010, 09:46

Vc é loko meu!! Não pode fazer isso não!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte!

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Dez 2010, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)

Mensagempor dellamax » 26 Dez 2010, 09:55

Bom Dia/Tarde/Noite.
Já estão aqui em curitiba no centro de entrega de encomendas sul (CEE SUL) dos correios, se amanhã não sai para entrega, vo até lá buscar. Ai montar certinho, testar, ai posto aqui para vocês o resultado.

abraços.

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Dez 2010, 21:00
Localização: Curitiba

Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)

Mensagempor dellamax » 08 Jan 2011, 21:29

E ai galera.
Demorei um pouquinho, pra voltar mais nesse meio tempo. Mas nesse tempo, as peças chegaram,montei, ajustei tudo certinho, andei uns 3 tanques, na "maciota", verifiquei e estava tudo dentro doesperado com as coroas e com o pinhão, "só estavam marcados" por cusa do atrito. Ok.
Ai fui viajar e leveu o automodelo e todas as peças, ferramentas etc.
Ai chegando lá, aquela rua de grama, bem larga e liza, coloquei os peneus Off, e andei um tanque, trocando de marcha, etc. Ao parar o carrinho fui verificar as coras, e pra minha surpresa, a coroa da 2ª marcha estava toda esbugalhada!, a da primeira tava ok, como comprei o chassi que veio com varias peças, inclusive a coroa da 2ª marcha, troquei a coroa, ajustei e tal. Andei mais uns 2 tanques trocando de marcha, e smpre olhado a transmissão, tudo ok. Pasa bem resumido, vou pular a dor de cabeça que tive pra fazer ele trocar de marcha.
Ai voltei de viajem faz uns 3 dias, coloquei o carrinho na bancada, desmontei inteirinho, lavei as peças reisi os amortecedores, etc. Montei e ontem fui andar aqui na rua, andei troquei de marcha, estava tudo,Ok, quando o carrinho começou a girar o motor e não sair do lugar, acelerei um podo na bancada, as engrenagens estação girando normal, com desgaste normal, ai comecei a especular, só podia ser o rolamento oneway da primeira marcha que começou a girar parao lado que deveria travar,ou a engrenagem da primeira marcha, "espanou" onde encaixa o rolamento, ao desmontar vi que foi a segunda alternativa. Pois bem, ai peguei a engrenagem fiz ranhuras internas com uma faca quente, peguei raspas de nylon de uma outra engrenagem, derreti em uma culher, e passei nas ranhuras preenchedo-as, espedei esfriar, ai coloquei o rolamento prensando o mesmo na morça, fico bom ao meu ver, cortei com um estilete as rebarbas de nylon, e montei no carrinho, de hoje a tarde até agora a noite,rodei 4 tanques, acelerando bem, porem deiando o carro se desemvolver aos poucos, umas patinadas aqui e ali, tudo certo. Ai as pilhas do receptor ativaram o fail safe, e foi isso. Desliguei ele coloquei na bancada, bati um ar nle, e vim aqui.
_____________________
E aproveitando pra perguntas, como eu faço pra testar pilhas? pois tenho varias pilhas RAYOVAC Alcalinas, porem misturei e agora não sei quais prestão e quais não prestão mais. Tem alguma forma de testar os pilhas?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)

Mensagempor gado_baco » 10 Jan 2011, 07:36

Ola amigos,
tambem tenho um desse ai, passei pelos mesmos problemas que nosso amigo dellamax (derreti 3 jogos de engrenagens!!!, rsrsr) mas agora esta tudo certinho nessa parte...
Mas ainda nao consegui resolver um probleminha... a troca de marcha.
no ultimo dia 31 fiquei mechendo nele, pq nao conseguia perceber a mudança de marcha... dai apos algumas voltas no parafuso do cambio descobri o seguinte:
-Consegui perceber o momento da troca de marcha, porem esta muito rapido (o motor nem chega a 50% de aceleração, coisa de 1 segundo.
-Se eu aperto (tentei 1/2 e 1/4 de volta no parafuso) ele so roda na 1ª marcha.
-Se eu solto (tentei 1/2 e 1/4 de volta tambem) ele so roda na 2ª marcha.
acredito que o problema seja a tensao da mola... talvez ela seja muito mole...
alguem passou por isso??? qual a solução possivel???
abraço

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 15 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)

Mensagempor gado_baco » 12 Jan 2011, 10:35

alguem???

abraço

 
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2011, 23:00
Localização: Itu

Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)

Mensagempor vaz_vaz » 16 Jun 2011, 11:37

Sei que o assunto já foi encerrado... :D
Mas fiquei com vontade de responder.
No meu caso, detonei a coroa da primeira marcha, assim como ele. Mas foi devido a pedrinhas (de asfalto novo) que entraram no meio da engrenagem.
Alguém poderia indicar bons lugares para compra de upgrade parts deste carro?

[]'s


Thunder Tiger SSR - Xsara\r\nEngine Thunder Tiger Pró BX15

 Thunder Tiger Pró BX15      Xsara

 
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2011, 23:00
Localização: Itu

Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)

Mensagempor vaz_vaz » 16 Jun 2011, 11:41

Respondendo ao amigo gado_baco.
Tente girar menos que 1/4 de volta e vá testando.
Mas, na boa, não creio que ele fique sempre em 1ª. não. Vá em algum lugar onde tenha um espaço maior para acelerar e faça o teste.

[]'s


Thunder Tiger SSR - Xsara\r\nEngine Thunder Tiger Pró BX15

 Thunder Tiger Pró BX15      Xsara

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)

Mensagempor diegoscussiato » 13 Set 2011, 01:42

caso precise de peças fale com o usuario daki ohara

http://www.oharaautomodelo.xpg.com.br/menu.html

no final da pagina la embaixo vc escolhe o que precisa




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 21 Out 2011, 22:00
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)

Mensagempor magaiver » 02 Nov 2011, 23:57

amigo de uma olhada neste tópico, /viewtopic.php?t=40656 esse pinhao do xsara eh um problema cronico. o material e tipo antimonio, e parece se desmanchar atoa.


Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!

 mbx5r/Baja hpi 5b      cy 26cc      hkgt3b      gasolina(oba!)      originais      hk      terreno baldio

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo ABC

Re: Coroas e Pinhão - Thunder tiger SSR(xsara das bancas)

Mensagempor robskw » 08 Nov 2011, 23:28

Qualquer coisa que voce precisar pra Xsara ou Monster truck SSK OU SSR

é so mandar MP.




 Revo Picco/Revo 3.3/Kyosho DRT      TRX3.3/Picco 26/GRX28      HKGT2      Byron/MK      ...      ...      ...

Anterior

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes