2 Marchas
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2 Marchas
Tipo gostaria de saber uma coisa simples, existe barulho na mudança da primeira pra segunda, pois eu tnho um amigo que tem um street force e ele num ouve a mudança, será que tem algum problema ou num tem barulho mesmo?
Re: 2 Marchas
voce nota pelo barulho do motor quando ele troca para a 2 marcha, como se ele bachasse a rotaçao.
é o que eu noto nos videos onde tem carros com 2 marcha pelo menos
é o que eu noto nos videos onde tem carros com 2 marcha pelo menos
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Re: 2 Marchas
Bom a mudança de marcha em um R/C faiz um barulho parecido com o deu um carro de verdade mudando de marcha, só que de mora mais para ele mudar para a segunda... Seu amigo já acelero em um retão grande??
No meu revo pelo menos faiz assim ô
vruuuuuuummmmMMMMMMMM - e dai a segunda marcha, vrummmmmmMMMMM
HAUHAUAHUUAHA eita explicação boa essa hauhauaha
No meu revo pelo menos faiz assim ô
vruuuuuuummmmMMMMMMMM - e dai a segunda marcha, vrummmmmmMMMMM
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- m4rc3lo_sp
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Re: 2 Marchas
tem barulho sim, e eu tive problemas com a segunda marcha do gp2 tb... desmonte a embreagem inteira depois tenta regular de novo... sabe aonde regula a entrada da segunda marcha?
MTX7 / T4'18 / SRX8 GY T1203 / 10.5t / One GT Futaba 7pxr Byron 16%/25% Stryker / bmw / Gt3 Hot race / batec / batec Jundiai / Appa / aarc / allrac |
Re: 2 Marchas
existe um barulhinho sim notavel ate na troca de marcha da 1 pra 2!!!
mais para isso o motor do carro deve esta bem regulado pois se nao ou passa muito cedo ou passa muito tarde!!!
o primieor passo é regular o motor na temperatura ideal!!!
depois vai testando na reta o ideal é q a 2 marcha passe com o motor em alto giro para q nao se perca tempo nessa troca!!!porem se esgoelar demias o motor em 1 ate passar 2 o motor esquentara muito sem nescessidade!!!
faça o seguinte!!!!regule o motor!!!
pegue a reta!!!e sinta a seguinda passar alem do barulho nota-se um certo "pulo" do carro se isso nao aocntecer ou acontecer muito cedo é so ir regulando a embreagem de 2!!!se passar muitoc edo aperte se passar muito tarde folgue...sempre em 1/8 1/4 de volta para nao perder o ponto!!!e vai testando ate ficar bom!!!
espero ter ajudado!!!
abraço
mais para isso o motor do carro deve esta bem regulado pois se nao ou passa muito cedo ou passa muito tarde!!!
o primieor passo é regular o motor na temperatura ideal!!!
depois vai testando na reta o ideal é q a 2 marcha passe com o motor em alto giro para q nao se perca tempo nessa troca!!!porem se esgoelar demias o motor em 1 ate passar 2 o motor esquentara muito sem nescessidade!!!
faça o seguinte!!!!regule o motor!!!
pegue a reta!!!e sinta a seguinda passar alem do barulho nota-se um certo "pulo" do carro se isso nao aocntecer ou acontecer muito cedo é so ir regulando a embreagem de 2!!!se passar muitoc edo aperte se passar muito tarde folgue...sempre em 1/8 1/4 de volta para nao perder o ponto!!!e vai testando ate ficar bom!!!
espero ter ajudado!!!
abraço
- josejacobina
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Re: 2 Marchas
A explicação do Astrix deverá resolver seu problema, só verifique qual é o parafuso de regulagem, pois tem dois, um em linha reta com a coroa que é o de fixação da cx de marcha ao eixo e deverá estar bem apertado para não deixar a cx de marcha deslizar (senão não muda nada mesmo) O outro da cx de marcha parafuso que é enviezado e tem uma mola que vaz preção nele, este sim é de regulagem, este vc meche como explicou o Astrix.
Um bizu, para vc ver se esta trocando a marcha, segure o carro na mão e acelere, ai quando subir de giro vc sente a troca, da um leve tranco.
Eu particurlamente acho a cx de marcha do GP2 bem chatinha e da uns probleminhas mesmo, mas vai tentanto que vc consegue!!
Espero ter ajudado, e posta aqui o resultado que vc conseguir.
José
Um bizu, para vc ver se esta trocando a marcha, segure o carro na mão e acelere, ai quando subir de giro vc sente a troca, da um leve tranco.
Eu particurlamente acho a cx de marcha do GP2 bem chatinha e da uns probleminhas mesmo, mas vai tentanto que vc consegue!!
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José
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