Coroa e pinhão, APERTADOS OU NÃO ??

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Coroa e pinhão, APERTADOS OU NÃO ??

Mensagempor GaBrIeLL » 21 Mai 2011, 23:17

Então... hoje, como todo sábado fui na pista off road em minha cidade chegando lá percebi que deveria ter levado minha vara de pesca... estava virada num lago.

fui então em pista on road (andar de buggy).

RESUMINDO: meu pinhão ficou careca.

Consulta aos universitárioss!!

queria saber como tem que ser pinhão e coroa em buggy's (meu buggy é um vorza flux)

como tem que ser o pinhão e a coroa no vorza ???? bem grudados, apertados um no outro, quanto mais melhor ?? ou meio termo, ou bem soltos um do outro ???


fotos, videos, tuturiais, dicas ou apenas uma palavra que me explique como tem que ser istoo.

Abraçoo, Gabriel

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Re: Coroa e pinhão, APERTADOS OU NÃO ??

Mensagempor rafael61333 » 22 Mai 2011, 01:16

Amigo entre os dois tem que passar um pedacinho de folha de oficio, não pode rasgar, mas tambem nem passar tão solto.
De uma procurada neste link, pode ser que resolva suas dúvidas. :wink:
-
index.php?name=News&catid=5


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Re: Coroa e pinhão, APERTADOS OU NÃO ??

Mensagempor GaBrIeLL » 22 Mai 2011, 10:44

Hmmmm, cara, valeu pela dica.

vou fazer isso então e torcer para que ele não fique banguelo de novo!!

abraço.


vou fazer aquele teste do link que me passasse.

segundo ele o que fez o pinhão perder os dentes é o atrito, ou seja, estava muito apertado... (?) estou certo ???



(kkkkkk 2 carros paradooss, o truggy moeu a sapata kkkkkk)



o pinhão deve chegar terça feira... quando eu testar eu dou asnotícias do que aconteceu...

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Re: Coroa e pinhão, APERTADOS OU NÃO ??

Mensagempor GaBrIeLL » 29 Mai 2011, 18:27

oopa gente, deixei solto de mais eu acho, está comendo no lado do aceleradorr, deixei com uma folguinha de 1 ou 2 mm. vou grudar mais no motor


as sapatas chegaram o carro tá que é um galoo

 
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Re: Coroa e pinhão, APERTADOS OU NÃO ??

Mensagempor Nelris » 15 Jun 2011, 16:48

olá pessoal, meu auto não anda, a principio achei fosse por causa do dog bone dianteiro, troquei o mesmo e continua parado, apertei o porca que fica entre as engrenagens das marchas e nada, estou em duvida se o problema é no diferencial ou na embreagem alguém pode me ajudar.
é um carrinho com duas marchas!


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Re: Coroa e pinhão, APERTADOS OU NÃO ??

Mensagempor nbrancalhaojr » 15 Jun 2011, 17:03

O ideal é desmontar pra ver se acha alguma coisa estranha.

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Re: Coroa e pinhão, APERTADOS OU NÃO ??

Mensagempor Flex » 15 Jun 2011, 17:14


 
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Re: Coroa e pinhão, APERTADOS OU NÃO ??

Mensagempor Nelris » 15 Jun 2011, 17:29

já desmontei a embreagem mas não tenho certeza o se o problema é la, acho que o problema está mesmo no diferencial.


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Re: Coroa e pinhão, APERTADOS OU NÃO ??

Mensagempor Nelris » 16 Jun 2011, 11:02

Nelris escreveu:já desmontei a embreagem mas não tenho certeza o se o problema é la, acho que o problema está mesmo no diferencial.
Olá Amigos !
infelizmente meu FS RACING não está andando acho que vou verificar o Diferencial Dianteiro , percebo que quando acelero somente está atuando o Diferencial Trazeiro e os eixos Centrais porem os movimentos giratórios não transfere para o diferencial dianteiro se alguem tiver alguma dica por já ter passado por está situação agradeço a atenção pela Dica !


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Re: Coroa e pinhão, APERTADOS OU NÃO ??

Mensagempor Wolf » 07 Set 2011, 16:52

verifique se o parafuso que prende o cardã ao diferencial nao esta solto .


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Re: Coroa e pinhão, APERTADOS OU NÃO ??

Mensagempor Demonti » 08 Set 2011, 11:24

Nelris escreveu:
Nelris escreveu:já desmontei a embreagem mas não tenho certeza o se o problema é la, acho que o problema está mesmo no diferencial.
Olá Amigos !
infelizmente meu FS RACING não está andando acho que vou verificar o Diferencial Dianteiro , percebo que quando acelero somente está atuando o Diferencial Trazeiro e os eixos Centrais porem os movimentos giratórios não transfere para o diferencial dianteiro se alguem tiver alguma dica por já ter passado por está situação agradeço a atenção pela Dica !


Olá amigo, da uma olhadinha no parafuso do copinho do diferencial antes de abri-lo, no meu deu um problema semelhante e era isso. Veja na foto.
Abraço
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Re: Coroa e pinhão, APERTADOS OU NÃO ??

Mensagempor Demonti » 22 Set 2011, 17:35

Nelris escreveu:
Nelris escreveu:já desmontei a embreagem mas não tenho certeza o se o problema é la, acho que o problema está mesmo no diferencial.
Olá Amigos !
infelizmente meu FS RACING não está andando acho que vou verificar o Diferencial Dianteiro , percebo que quando acelero somente está atuando o Diferencial Trazeiro e os eixos Centrais porem os movimentos giratórios não transfere para o diferencial dianteiro se alguem tiver alguma dica por já ter passado por está situação agradeço a atenção pela Dica !


Boa tarde amigo, achou o problema no seu automodelo ?

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