Cabo do Servo

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Set 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Cabo do Servo

Mensagempor brunocam » 12 Set 2011, 20:55

Olá Pessoal sou novo no fórum se tiver algum problema meu post me contacte.
Segue o vídeo abaixo com o meu problema eu acho que está assim porque a engrenagem 5395 está faltando alguns dentes eu já pedi ela dentro de 2 dias está de volta mas gostaria de tirar essa dúvida com vocês pode ser por causa dos dentes que falta na engrenagem que o cabo do servo fica assim ?
Abs
Bruno
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oMh_zd0GKjc[/youtube]
Editado pela última vez por brunocam em 13 Set 2011, 00:56, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 14 Fev 2008, 21:00
Localização: Três de Maio RS

Re: Embreagem Disparada

Mensagempor jeffersonk » 12 Set 2011, 21:40

cara, se as engrenagens do servo estão estouradas pode ser que seja por isso q esta assim, mas velho não liga mais ele assim, vai queimar teu servo.

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Set 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Embreagem Disparada

Mensagempor brunocam » 12 Set 2011, 22:23

jeffersonk escreveu:cara, se as engrenagens do servo estão estouradas pode ser que seja por isso q esta assim, mas velho não liga mais ele assim, vai queimar teu servo.


Não estou mais ligando apenas liguei para fazer o video.
Estou esperando a engrenagem chegar e ver se é isto realmente.
Acredito que seja pois ele não acha o dente para virar.
valeu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Embreagem Disparada

Mensagempor heavy » 13 Set 2011, 00:04

Embreagem Disparada?
Seu problema é com o servo ou com a embreagem?

Muda o assunto do seu tópico pois não tem nada a ver com o seu problema, assim fica mais fácil do pessoal te ajudar.

Em relação ao seu problema, essa engrenagem 5395 que você citou é do cambio, já que está faltando dentes é troca-la, mas seu problema é no servo da ré, não tem nada ver com essa engrenagem.
Abre o servo e da uma olhada se tem alguma engrenagem quebrada.

Na hora de trocar a engrenagem do cambio não esquece nenhum pedacinho dos dentes quebrados lá dentro!!!
Toma mais cuidado na hora de engatar a ré, essa engrenagem fica assim quando se tenta engatar a ré com o carro em movimento.
abraço


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Set 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Embreagem Disparada

Mensagempor brunocam » 17 Set 2011, 13:00

heavy escreveu:Embreagem Disparada?
Seu problema é com o servo ou com a embreagem?

Muda o assunto do seu tópico pois não tem nada a ver com o seu problema, assim fica mais fácil do pessoal te ajudar.

Em relação ao seu problema, essa engrenagem 5395 que você citou é do cambio, já que está faltando dentes é troca-la, mas seu problema é no servo da ré, não tem nada ver com essa engrenagem.
Abre o servo e da uma olhada se tem alguma engrenagem quebrada.

Na hora de trocar a engrenagem do cambio não esquece nenhum pedacinho dos dentes quebrados lá dentro!!!
Toma mais cuidado na hora de engatar a ré, essa engrenagem fica assim quando se tenta engatar a ré com o carro em movimento.
abraço


Troquei a engrenagem e continua o problema o engraçado eh que isso ocorre apenas quando eu ligo o controle to achando ser algum problema no receptor do controle algo assim.

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Set 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Cabo do Servo

Mensagempor brunocam » 18 Set 2011, 04:13

So para avisar achei o problema
Engrenagem dentro do servo estouro que ocorre isso desabilitei o servo do sensor e esta ok.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Cabo do Servo

Mensagempor heavy » 18 Set 2011, 19:22

brunocam escreveu:So para avisar achei o problema
Engrenagem dentro do servo estouro que ocorre isso desabilitei o servo do sensor e esta ok.


Era só ter lido e prestado atenção naquilo que eu tinha escrito, dá uma lida novamente e vai notar que eu tinha dado a dica do servo estar com problemas!!!


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

 
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Set 2011, 23:00
Localização: Curitiba

Re: Cabo do Servo

Mensagempor brunocam » 19 Set 2011, 17:26

heavy escreveu:
brunocam escreveu:So para avisar achei o problema
Engrenagem dentro do servo estouro que ocorre isso desabilitei o servo do sensor e esta ok.


Era só ter lido e prestado atenção naquilo que eu tinha escrito, dá uma lida novamente e vai notar que eu tinha dado a dica do servo estar com problemas!!!


Sim obrigado
Foi com sua dica que abri o servo e vi as engrenagens todas sem dente.
O servo chega amanhã troco e só alegria
Obrigado

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes